Use água para recarregar seu celular com o PowerTrekk

Baterias de celulares acabam cada vez mais rápido. Andar sempre com o carregador (no carro, em casa, no trabalho) é uma alternativa que gasta ainda mais energia. Existem alternativas pra isso e agora acabamos de ganhar mais uma: o PowerTrekk.

Uma combinação de bateria com célula combustível e com funcionamento a base de água, isso é o PowerTrekk. Com uma colher de sopa de H2O, o carregador tira o hidrogênio da água e a utiliza em conjunto com o pacote de combustível “PowerPukk”, gerando a eletricidade necessária para carregar seus gadgets.
Ele ainda ainda gera dúvidas quanto ao que seriam esse combustível “Power Pukk” e se eles são recicláveis ou se viram lixo eletônico depois do uso. Também não foi informado a autonomia total da carga que cada célula oferece. Então ainda não podemos fazer comparações de relação custo/benefício com os carregadores convencionais.

O fabricante diz que o PowerTrekk será compatível com uma grande variedade de aparelhos celulares. O anúncio oficial do produto será feito durante o Mobile World Congress de Barcelona, que está acontecendo durante essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário