Mapas de Black Ops em março no PS3 e PC

A Activision confirmou para 3 de março o lançamento de First Strike, pacote de mapas extras de Call of Duty: Black Ops, no PlayStation 3. O extra foi lançado em 1º de fevereiro no Xbox 360, mas ainda não há data prevista para seu lançamento no PC. Contudo, a editora promete disponibilizá-lo na plataforma até o dia 31 de março. Em todas as versões o preço é o mesmo: US$ 15.

Em nota relacionada, a companhia revelou também que o pacote bateu recorde de downloads no Xbox 360. First Strike foi baixado mais de 1,4 milhão de vezes nas primeiras 24 horas de disponibilidade.

O pacote inclui quatro mapas para o modo competitivo do multiplayer: Discovery, baseado na missão Reznov e situado em uma estação de pesquisas na Antártica; Kowloon, um cenário com diversos ambientes em telhados; Berlin Wall, um mapa no posto militar alemão Checkpoint Charlie; e Stadium, que fica em um ringue de hockey no gelo. Há um mapa extra para o modo de zumbis, chamado de Ascension.

Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria, aliado a uma trama fictícia cheia de ação. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.

Call of Duty: Black Ops já está disponível no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário