Gearbox fala das notas a Duke Nukem Forever

Randy Pitchford, presidente da Gearbox, disse em entrevista com o site CVG, que não está preocupado com as pontuações que o tão esperado Duke Nukem Forever vá receber por parte da imprensa.

"Não sei. Sei o que sinto quando jogo ao jogo - é divertido e mal consigo esperar para ver o próximo momento de acção. Sinceramente não estamos muito preocupados com as criticas que receba em particular," comentou ele. "Principalmente porque a pressão é dada pela tensão gerada depois de tantos anos de desenvolvimento. E isso vai ser histórico," sublinha.

"Felizmente que o jogo é bom, eu gostei e para mim é um grande jogo," afirmou ele. Pitchford parece estar ciente de que haverá uma grande disparidade naspontuações. Ainda assim comentou que irá ficar surpreendido se vir notas baixo de 7, esperando ainda um 10 de alguma publicação. Mas insistiu, "Isso realmente não me preocupa."

Principalmente porque não acredita que as pontuações mudem a opinião dos fãs. Afinal de contas são muitos anos à espera e o jogo oferece exactamente aquilo que os fãs esperam. Por isso, "as pontuações provavelmente não serão muito relevantes quando o jogo for lançado", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário