Mortal Kombat 2011 já pode estar finalizado



Ao menos é o que o criador Ed Boon diz em seu twitter

“Any other game industry people notice how when finishing up a game your todo list never ever ever ever ever ever ever ever ever ever ends?”

Com esses comentários acima é possível deduzir que o jogo já esta pronto ou na sua final fase de acabamento, pois como menciona apesar de um jogo estar pronto a lista d
e afazeres nunca termina. Na realidade não é de se estranhar já que a data do lamento do jogo já é em 19 de abril. Lamentavelmente a versão para Xbox ainda não achou o seu exclusivo.




Foi divulgado dias trás que os 2 filmes de Mortal Kombat (Mortal Kombat e Mortal Kombat Aniquilação) recebera as versões em alta definição em Blu-Ray e seria lançado no mesmo dia que o jogo, pois haveria um código para destravar uma roupa clássica da ninja JADE. Por se tratar de mídia Blu-Ray ate então seria mais uma exclusividade da Sony, porem o Xbox consegue quebrar a patente provavelmente alegando que o leitor de mídia (já que qualquer pessoa pode possuir o aparelho) é uma coisa e o jogo outra, já que sairá para o Xbox também.

Novo personagem secreto poderá ser revelado em nova revista

Revista Game Master trará um exclusivo brinde 3D Mouse pad de Mortal Kombat 2011. Pela descrição da capa (The Ultimate secret fighter revealed inside) muitos acreditam que a revista revelara um personagem novo, inclusive rumores que seja KANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário