Série The Walking Dead ganhará jogo


BROTHERBROS

Alguns rumores estavam se espalhando de que a série The Walking Dead, do canal Fox, ganharia uma versão jogável. Pois estes rumores acabam de se confirmar pelas mãos da Telltale Games, junto com o anúncio de um jogo da série de quadrinhos Fables.

Apesar de detalhes sobre os jogos não terem sido revelados, é possível ver os olhos da Telltale Games crescendo pra cima deles rapidamente. A sua meta mostra bem a empolgação da empresa: “atingir um milhão de downloads”. Além disso, ainda segunda a empresa, “The Walking Dead pode se tornar uma franquia de $20 a $30 milhões se tudo correr bem”.

The Walking Dead é um tradicional seriado sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver a um apocalipse zumbi que infestou o planeta Terra, enquanto Fables é uma curiosa história sobre personagens de contos de fadas e outras fábulas populares que expulsos de seu reino fantasioso são obrigados a viverem em Nova York.

Como a série, Fables é exclusivamente uma história em quadrinhos e The Walking Dead também tem sua origem na mídia impressa, não é impossível que o jogo seja baseado nos quadrinhos ao invés da série. Mas tudo isso são meros palpites.

A Telltale Games, que também produz os jogos da série De Volta para o Futuro, terá um evento esta noite onde se espera que ela mostre os jogos de The Walking Dead, Fables e ainda por cima, um novo game de Jurassic Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário