Killzone 3: Sai as primeiras notas do jogo e são otimas e boas

Hoje as primeiras notas do aguardado FPS da Sony chamado de Killzone 3 começaram aparecer pela internet. O jogo atualmente esta com media 88% no site metacritic.

Você confere as notas logo abaixo:

PlayStation LifeStyle - 10
Playstation Universe - 9.5
Cynamite - 9.5
Gamer Sheep - 9.5
PSU - 9.5
Vandal - 9.2
GameFront - 9.3
SPOnG - 8.7
G4TV - 9
Gamesaktuell - 9.5
CVG - 8.5
Gamespot - 8.5
VideoGamer - 7
1UP - 8.3
NowGamer - 8.7
Eurogamer - 8
GameTrailers - 9.4
GamrReview - 8.9
Destructoid - 10
IGN - 8.5
Dagbladet.no - 5/6
Joystiq - 3.5/5
GamesTM - 7

Detalhes sobre o jogo


Em Killzone 3 o jogador retorna para um ambiente de caos e extrema ação no planeta Helghan, onde os Helghast continuam sendo a grande ameaça para a raça humana.

O enredo de Killzone 3 tem início justamente de onde o segundo episódio terminou, com o ditador Helghast Visari morrendo pelas mãos dos soldados Sev e Rico, e com uma bomba atômica detonada em Phyruss que dizimou as forças ISA.

Uma das novidades em relação às versões anteriores se refere ao ambiente gelado, que deve tomar boa parte do jogo. A neve oferece uma estrutura diferente ao que vimos em Killzone 2, fazendo com que muitos detalhes sejam substituídos por um manto branco. No entanto, o efeito do vento transportando a neve aumenta a sensação de frio em ambientes abertos.

O sistema de combate aumenta a dose de variedade e quando estivermos próximos de um inimigo podemos efetuar um ataque corpo a corpo, variando o efeito de acordo com a posição do inimigo. Esse sistema é bem eficaz quando estivermos sem nenhum tipo de munição.

Segundo os produtores a parte gráfica receberá texturas de maior qualidade, bem como novos efeitos e sistema de partículas. O objetivo com isso é elevar os efeitos de surpresa e impacto no jogador.

Outra novidade é em relação ao Jet Pack, um aparelho que nos permite voar por um período de tempo e efetuar um pequeno boost pressionando no botão X. Não confundam o Jet Pack com um veículo, pois ele não fará grandes trajetos. Sua principal função no jogo é realizar saltos à longa distância.

Por fim, podemos falar também sobre a nova arma do jogo, a WASP, um múltiplo lança-mísseis, que equivale a um verdadeiro exército. É uma arma muito poderosa e devastadora, lançando diversos mísseis teleguiados ao mesmo tempo.





Sinto muito o trailer fica pra proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário