A Square Enix finalmente oficializou a data de lançamento de The 3rd Birthday no ocidente. O jogo será lançado (como prometido) ainda no primeiro trimestre de 2011; no dia 29 de Março.

Além disso o jogo trará em seu elenco vozes famosas para dois de seus personagens. A atriz Yvonne Strahovski, a agente Sarah Walker da série "Chuck", fará Aya Brea. E o ator Jensen Ackles, o Dean de "Supernatural", fará Kyle Madigan.

Ambos já fizeram trabalhos de dublagem anteriormente: Yvonne fez a voz da bela Miranda Lawson no game Mass Effect 2, sendo extremamente elogiada por seutrabalho. Já Jensen foi a voz do Capuz Vermelho no filme animado "Batman Contra o Capuz Vermelho" (Batman: Under the Red Hood).

Outra novidade é exclusiva da Europa, pois uma versão especial chamada "Twisted Edition" será lançada no velho continente. O pacote incluirá um livro de 48 páginas com arte do game, 2 cartões especiais, um código para baixar a roupa de Aya em Dissidia Duodecim, e um case vermelho para o game. Abaixo confira as fotos dos dois atores no estúdio de dublagem e uma imagem promocional da Twisted Edition.


Nenhum comentário:

Postar um comentário