Ex-soldado espanca rapaz por causa de GTA IV




O site Kotaku traz até nós mais uma história terrível de violência relacionada com videojogos. Em 2009, Rocky Donadio, ex-soldado em Fort Sill no estado do Oklahoma, Estados Unidos da América, espancou um rapaz de 8 anos quase até à morte após este lhe ter apagado o jogo Grand Theft Auto IV da XBOX 360.

A verdade é que, segundo o capitão Will Hines do departamento policial de Lawton em Oklahoma, a história começou de uma forma bem diferente: "Recebemos inicialmente um telefonema do hospital acerca de um rapaz que caiu da cama e ficou com alguns ferimentos internos".

Após se ter descoberto a real dimensão dos danos do rapaz, e perante a impossibilidade de entrevistar o mesmo devido ao seu estado de saúde bastante debilitado, a polícia pressionou a mãe deste e o seu namorado, Donadio, para tentar descobrir a verdade por detrás deste caso.

Surgiu então uma nova versão, onde se dizia que o rapaz estava a imitar combates de "wrestling" com os seus irmãos, tendo um deles saltado de cima da cama para o seu estômago. Mas tudo isto não passava de uma grande mentira.

Após 5 meses passados no hospital, o rapaz conseguiu finalmente repôr a verdade. Donadio, após uma sessão no tribunal que durou cerca de 30 minutos, foi considerado culpado por abuso de menores e condenado a 75 anos de prisão.

Apesar da resolução deste caso, o que é facto é que o rapaz, agora com 9 anos de idade, continua ligado a máquinas que o alimentam e já foi sujeito a mais de 60 cirurgias que lhe removeram parte do aparelho digestivo e do pâncreas.

Partilhem a vossa opinião acerca deste horrível caso na zona de comentários abaixo.

Esse cara merece isso :



Nenhum comentário:

Postar um comentário