Mortal Kombat ganha mais um personagem em 5 de julho


Após a ninja rubra Skarlet, é a vez de Mortal Kombat ganhar um novo lutador. Trata-se de Kenshi, espadachim cego que fez sua estréia na série em Mortal Kombat: Deadly Alliance, lançado em 2002. Kenshi retornar com suas habilidades para a sangrenta série de luta em 5 de julho, via download pago que deve custar US$ 5, preço do pacote adicional anterior.

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Kenshi é o segundo de uma série de personagens que a produtora pretende lançar de forma digital em Mortal Kombat, via PlayStation Store e Mercado Xbox Live. Skarlet foi a primeira e o próximo deve ser Rain, o ninja púrpura de Ultimate Mortal Kombat 3. Um outro lutador também foi mencionado pelo NetherRealm, mas nenhum nome foi citado, ou mesmo qualquer outr

Para divulgar a inclusão do personagem, o estúdio NetherRealm preparou um vídeo onde podemos conferir suas principais habilidades. Kenshi é habilidoso com a espada e também é usuário de magias milenares. Desta forma, ele pode transportar seu espírito para fora do corpo, a fim de encaixar combinações de golpes e dar um fim a seus inimigos. Seu fatality promete ser bastante violento.


Um dos jogadores de Battlefield mais velhos do mundo


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Você já se perguntou se daqui a 50 ou 60 anos você vai jogar? Ou você acha que os idosos não têm nenhum sentido nisso? Bem, no vídeo abaixo você vê Jack, um holandês de 66 anos de idade, que todas as noites joga em seu PS3. Ele afirma ser o jogador mais velho em Battlefield.



Você acha que quando você estiver com 66 anos estará velho demais para jogos?



Meu comentario sobre isso:



66 anos!?
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Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4


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Quanto vale um iGadget? Ao que parece, para alguns jovens chineses os aparelhos da Apple tem valores imensuráveis, tanto que eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa para conseguir o aparelho de seus sonhos. No começo deste mês, um rapaz chegou a vender um rim para comprar o tão desejado iPad 2. Desta vez, a situação é tão assustadora quanto, apenas um pouco mais inusitada.

Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, a jovem dizia que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smartphone em troca.

Na rede, a postagem foi relacionada negativamente por diversos usuários que condenaram a atitude da garota, que não teve seu nome revelado. Outros usuários acreditam que a conta da jovem teria sido invadida por terceiros, com a intenção de ferir sua reputação. No perfil da rede social, a explicação para o anúncio seria a falta de recursos financeiros, já que seu pai teria se recusado a lhe dar o gadget de presente.

Marvel Anuncia Morte do Homem - Aranha Nos Quadrinhos

Marvel anuncia morte do Homem-Aranha nos quadrinhos

Número final chega às bancas dos Estados Unidos na quarta-feira.
Herói será assassinado depois de dura batalha com um vilão.

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A editora Marvel anunciou nesta terça-feira (21) que o personagem Homem-Aranha morrerá em uma de suas séries de revistas, a "Ultimate Comics Spider-Man". O número final chega às bancas americanas na próxima quarta-feira (22).

No último número de 'Ultimate Comics Spider Man', Peter Parker é morto por um inimigo.

A morte do herói, entretanto, não afetará as outras séries, como a "Amazing Spider-Man". Os próximos trechos do texto revelam detalhes da trama.

Segundo a editora, o Aranha será assassinado durante uma dura batalha contra um de seus maiores rivais, o Duende Verde. "Ele lutará heroicamente, mas vai morrer nas mãos do Duende", disse o roteirista Michael Bendis.




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Conheça a Unica Criatura IMORTAL do Mundo


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A maioria das medusas morre após o estágio reprodutivo, todavia, a Turritopsis nutricula retorna a um estágio sexualmente imaturo depois de atingir a idade adulta, sendo capaz de rejuvenescer-se.

A criatura de quatro a cinco milímetros é tecnicamente conhecida como um hidrozoário e é o único animal conhecido com capacidade de reverter ao seu estado pólipo juvenil. Teoricamente, este ciclo pode repetir-se indefinidamente, tornando-a potencialmente imortal.
Encontrada nas águas quentes de climas tropicais, acredita-se que a Turritopsis possa estar espalhada pelo mundo. Embora solitárias, estas medusas são criaturas predadoras e assexuadas a partir do estado maduro.
Esta medusa e a reversão do seu processo de envelhecimento é agora foco de pesquisa de biólogos marinhos e geneticistas, de modo a tentar perceber o processo de transformação de um tipo de células noutro.

Há também muitos interessados em saber como é que se processa este ciclo, talvez na tentativa de encontrar um elixir da juventude. A mudança de procedimento das células é normalmente observada em casos de regeneração de órgão. Contudo, isto parece ocorrer no ciclo normal de vida e em todo o organismo daTurritopsis.

Baixe agora: Firefox 5

Já está disponível para download a mais nova versão do navegador da Mozilla. O Firefox 5 ainda não foi anunciado oficialmente, mas já se encontra nos servidores da Fundação. Se você não pretende esperar o anuncio, que só deve acontecer no dia 21, data prevista para o lançamento, acesse agora mesmo o FTP da Mozilla e baixe a última versão estável do Firefox.

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As novidades do Firefox 5, porém, são praticamente invisíveis ao usuário comum; por fora o navegador continua idêntico ao seu antecessor. Mas por dentro, de acordo com a Mozilla, a grande atualização traz novidades interessantes, como melhor gerenciamento de memória.

Os desenvolvedores, como sempre, tem motivos de sobra para atualizar. O Firefox 5 adiciona suporte a novas transições em CSS, melhorias no motor JavaScript, suporte a novos recursos do HTML5, XHR, MathML, SMIL e canvas.

O Firefox 5 foca ainda mais em privacidade. Um recurso que bloqueia o rastreamento de dados por parte dos websites agora está acessível ao usuário comum. A opção que ficava escondida no Firefox 4 foi alterada para que qualquer usuário possa encontrá-la.

Usuários de Linux também tem motivos para atualizar. A Mozilla prometeu melhor integração do navegador com o ambiente gráfico do sistema.

Por fim, se você usa o corretor ortográfico do Firefox, provavelmente vai notar algumas mudanças. Segundo a Mozilla, a verificação ortográfica de vários idiomas foi aprimorada. Esperamos que o português do Brasil seja uma delas!

Usuários do Firefox 4 também poderão atualizar a partir do próprio navegador. A atualização, no entanto, ainda não foi liberada através deste canal, e isso só deve acontecer após o lançamento oficial. No momento, a única opção é baixar o Firefox 5 e executar a atualização manual.

Link para download: ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/5.0/win32/pt-BR/.
ou
http://download.mozilla.org/?os=win&lang=pt-BR&product=firefox-5.0

Nintendo revela que o nome "Samus Aran", de Metroid, é baseado no Pelé


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Essa é uma das curiosidades mais interessantes de toda a história da Nintendo; e me impressiona ver que ela nunca teve o devido destaque mesmo tendo surgido em 2004. Numa entrevista feita com Hiroji Kiyotake e Yoshio Sakamoto, ambos desenvolvedores da Nintendo, pela equipe da revista japonesa Nintendo Dream, a empresa revelou a origem dos curiosos nomes usados para batizar os personagensprincipais — tal como a franquia — de Metroid, a famosa série que começou no NES em 1986. Enquanto foi revelado que Metroid é a junção de "android" com "estação de metrô", e que o título provisório do game era Space Hunters, o detalhe mais impressionante foi a origem do nome da protagonista caçadora de recompensas: Samus Aran. Quem revela é o Kiyotake:

"Até mesmo o nome da protagonista poderia ser colocado deste modo; e, se eu quisesse dar um nome estranho a alguém, eu poderia escolher o nome do Pelé."


Isso mesmo! O nome — ou, pelo menos, o sobrenome — de Samus Aran foi baseado no nome Edson Arantes de Nascimento; ou seja, o nosso Pelé! Sakamoto brincou, dizendo que o nome do melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 1958 não era "Samus Arantes", mas que a pronúncia era parecida com o produto final. Quem foi que disse que o Brasil não faz parte da história dos video games?


Meu comentário sobre isso:


1#

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2# Todo Brasileiro pode estufar o peito e dizer!
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Doodle de Les Paul traz prejuízos para a economia mundial



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Você lembra do Doodle do Google feito para homenagear Les Paul? Ele era muito bonitinho e legal de se brincar, mas isso acabou trazendo grandes prejuízos para a economia mundial; prejuízos que passam dos US$260 milhões.

Isso conforme dados publicados pela Rescue Time, empresa que vende softwares (programas) de gerenciamento de tempo, segundo eles, a média de cada usuário na página do Google aumentou em 26 segundos, por causa do Doodle. Com uma média salarial de US$25/hora e 740 milhões de visitantes/dia, o total perdido em 5,3 milhões de horas a mais é de US$268 milhões, quantia impressionante não é mesmo?

Felizmente – ou não – os custos do Doodle para o Google não foram tão altos e chegou a no máximo US$16 mil.

Caso queira acabar mais ainda com a economia mundial – #not – você pode continuar brincando com o Doodle de Les Paul. Para saber como, basta clicar aquie no artigo indicado anteriormente você verá algumas músicas que poderá tocar no Doodle.
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Entâo se vc estiver passando fome culpa o google falo?


Hackers publicam mais de 62 mil e-mails e senhas no Twitter

O grupo hacker LulzSec postou no Twitter nesta quinta-feira, dia 16, um link para detalhes sobre identificadores e senhas de mais de 62 mil usuários selecionados aleatoriamente. O link apontava para uma lista hospedada no site mediafire.com, agora removida da web.

O grupo também postou no microblog tweets de usuários que aparentemente teriam se aproveitado das informações indevidamente divulgadas e de outras pessoas que teriam sido afetadas pelo vazamento de dados. Segundo o site PCMag, alguns dos que se aproveitaram das informações apoderaram-se de créditos em redes de games e alteraram perfis em sites de relacionamento. Foram comprometidas contas de Gmail, Hotmail, Twitter, Facebook, entre outras.

Aparentemente rival de outro grupo hacker, o Anonymous, o LulzSec afirma que está por trás das invasões recentes às redes da Sony, do Senado dos EUA, da CIA e da News Corp. O grupo afirmou também no Twitter ter estabelecido uma linha telefônica para receber sugestões sobre os próximos alvos. A idéia é contar com a colaboração de seus 182 mil seguidores para formular sua estratégia de próximos ataques.

Quando a agência Reuters ligou para o número, foi atendida por uma secretária eletrônica: “Não estamos disponíveis no momento, pois estamos ocupados atacando sua internet. Deixe uma mensagem e retornaremos assim que quisermos”, dizia uma gravação.


Call of Juarez The Cartel | Multiplayer detalhado em vídeo e imagens

Conheça o sistema "coopetition"

Call of Juarez The Cartel ganhou um novo trailer e mais imagens. Elas mostram o multiplayer diferenciado do game, batizado "coopetition". Nele os jogadores devem colaborar para atingir um objetivo em comum enquanto competem para obter mais ganhos. Veja as telas e o vídeo abaixo.



O game da Techland e Ubisoft trará para um cenário contemporâneo, a Los Angeles moderna, a série de Velho Oeste. As empresas prometem uma trama adulta, com elementos de western e que começará em LA e viajará até Juarez, no México.

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Detalhes ainda são escassos, mas o game terá versões para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento acontece no meio do ano.

Zelda, princesa de Hyrule e filha de Robin Williams


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Você precisa de uma Triforce da coragem para nomear a sua filha como umapersonagem de videogame, mas Robin Williams sempre foi um cara meio estranho mesmo. Por isso ele resolveu fazer exatamente isso quando sua filha nasceu, em 1989, dois anos depois do primeiro The Legend of Zelda ter sido lançado para Nintendinho.

A garota, como não poderia deixar de ser, tornou-se fanática por games. Não por Zelda, como seu pai, mas por shooters como Halo 3. A garota de 21 anos é atriz também, mas não das mais célebres.

Mas agora chega de coluna social, e vamos entender o real motivo para falarmos dessas estrelas hollywoodianas por aqui.

Robin Williams e sua pequena Zelda são as estrelas do mais novo comercial para o relançamento de Ocarina of Time no 3DS. No anúncio, Robin faz uma declaração para a filha, mas acaba confundindo-a com a princesa dos jogos.


10 Coisas que você não sabia sobre Zelda: Ocarina of Time

Zelda em primeira pessoa? Epona em um jogo de Mario? Descubra o que outros segredos o famoso jogo escondeu... Até agora!!

Para os fãs obstinados de Zelda, conhecer todos os detalhes de cada jogo é parte do trabalho. Mas com uma entrevista recente que tivemos com Zelda produtor Eiji Aonuma e mais recente edição do Iwata Pergunta com alguns membros de The Legend of Zelda: Ocarina of Time da equipe de desenvolvimento original, novas informações vieram à luz. Durante estas entrevistas, a equipe deu-nos uma nova visão sobre a criação de Ocarina of Time, bem como algumas revelações surpreendentes.

Abaixo nós compilamos os pontos mais interessantes.
Então leia e descubra se você sabe mesmo sobre este lendário jogo como você acha que sabe.

# 1: Costumava ter um botão de pular
Yoshiaki Koizumi revelou que o mecânismo auto-jump do jogo realmente veio mais tarde do desenvolvimento. No início, apenas como em Super Mario 64, você tinha que apertar um botão para fazer saltar Link. Esta foi removido para simplificar a experiência e mudar o foco para os elementos de quebra-cabeça em vez da ação.

# 2: O time de desenvolvimento original era de apenas três pessoas
Enquanto presidente da Nintendo, Satoru Iwata admite que Ocarina of Time se tornou "um grande projeto que mobilizou quase todo mundo que pertencia a EAD naquela época", inicialmente começou como uma equipe de três membros composta de Jin Ikeda, Toru Osawa, e eventualmente Koizumi-san.

# 3: Filmes Chanbara foram uma inspiração enorme
Foi idéia de Takao Shimizu (de Star Fox 64 fama) para fazer um jogo de Zelda com chanbara estilo de ação (chanbara é um tipo de filme de lutadores de espada japonesa).

"Quando as pessoas falam sobre The Legend of Zelda: Ocarina of Time, eles mencionam várias coisas como uma história épica, resolver quebra-cabeças, vagando em um amplo campo em um cavalo como Link é, mas começou com o único tema de fazer um Zelda jogo que incluía chanbara estilo fanfarrão! " Iwata-san disse.

# 4: Tudo começou com Zelda II
Aparentemente Koizumi-san e Shimizu-san são grandes fãs de Zelda II: The Adventure of Link. Na verdade, antes de Super Mario 64, Koizumi-san tinha sido realmente trabalhado em uma poligonal Zelda II com o criador Shigeru Miyamoto para o SNES.

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"Estávamos experimentando com um Link, com polígonos, visto de lado e lutando com sua espada", disse Koizumi-san. "Chanbara era uma questão pendente no momento em que não poderia realmente trazer Zelda II:. The Adventure of Link em forma na época, mas eu mantive esse desejo de alcançar um Zelda com batalhas de espada até que me juntei a este time."

# 5: Ocarina of Time foi quase em primeira pessoa
Embora seja difícil imaginar um jogo de Zelda onde você não pode ver o "herói do tempo", Koizumi-san revela que no início Miyamoto-san queria fazer Ocarina of Time um jogo de perspectiva em primeira pessoa.

"No começo, ele tinha a imagem que você está em primeira pessoa, e quando um inimigo aparece, a tela mudaria, Link apareceria, e a batalha iria se desenrolar a partir de uma perspectiva de lado", Koizumi-san afirmou.

Mesmo assim, depois de trabalhar em Super Mario 64, Koizumi-san soube que seria incrivelmente difícil fazer um personagem correr um enorme campo, mas ele ainda resistiu à idéia. "Enquanto não foi muito agradável para mim a direção Miyamoto-san - eu não tentei uma cena em primeira pessoa, nem mesmo uma vez!"

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Difícil imaginar Zelda sem ver o bom e velho Link

O motivo? Como aquele que criou o modelo de Link, Koizumi-san não aguentava ver Link não aparecendo no jogo. "Link é legal, então eu queria sempre ser capaz de vê-lo", disse ele. Felizmente, algumas coisas interessantes saíram desta difícil quebra-cabeça, como Z-targeting (um mecânico revolucionário que desde então tem sido copiado inúmeras vezes) foi inventado para ajudar a tornar lutando em terceira pessoa possível.

# 6: O Play é a Thing - Z-Targeting é Roots
A idéia para Z-targeting veio a Koizumi-san, enquanto ele e Osawa-san estavam no parque Studio Toei Kyoto. Enquanto eles já começaram a pensar em uma maneira melhor para bater os adversários na durante o desenvolvimento do Super Mario 64, um show de lutadores de espada no parque é o que fez tudo parecer fácil. Enquanto observava, Koizumi-san perguntou como era possível que eles tinham um herói derrotar 20 inimigos de uma vez.

"Eu pensei que deve haver algum tipo de truque, então eu assisti de muito perto, e era simples", disse ele. "É uma batalha espada, por isso há um script e uma configuração certa. Os inimigos não todos os ataques de uma vez. Primeiro, um ataca enquanto os outros esperam." Isto ajudou-o a descobrir como fazer Z-targeting trabalhar com vários inimigos. "Ver aquela desmonstração no parque era uma pista para resolver esse problema. Z-targeting avistava um adversário em particular, dizendo aos outros inimigos para esperar."

# 7: Navi Usado para ser um triângulo
Sim, você ouviu corretamente. Navi começou como um triângulo ... que possivelmente teria sido melhor para todos nós. Quando descobriu exatamente como fazer o Z-targeting funcionar, Koizumi-san lembra que eles queriam fazer mais fácil para os jogadores para saber qual inimigo era o alvo. É aí que a idéia de usar um triângulo de cabeça para baixo como um marcador surgiu. Este triângulo se tornou Navi, a fada que todos nós já conhecemos e amamos/odiamos. "Eu era um designer, então eu não queria usar um simples marcador", disse Koizumi-san. "Eu queria fazer algo mais, então eu vim com uma fada. Afinal de contas, era The Legend of Zelda".

Koizumi-san queria fazer uma linda garota para a fada, mas como não foi possível com o hardware do N64, ele fez uma bola de luz com asas em seu lugar. "Eu chamei de Fada sistema de navegação." Quando ele mostrou para Osawa-san, ele imediatamente veio com a idéia de chama-lá de Navi "porque ela navega!" Uma vez que o nome foi definido, as idéias começaram a rolar, como o uso de cor para dizer se a pessoa que você está enfrentando é bom ou mau e fazer Navi um importante guia para a história.

# 8: Link foi quase Privado da Infância
Embora o conceito de idas e vindas entre a infância ea idade adulta é agora uma característica definidora do jogo, primeiramente o jogo foi idealizado para Link ser só um adulto. A equipe de desenvolvimento se sentiu melhor este estilo chanbara de combate. "Com uma forma infantil, a espada seria pequena e seu alcance muito curto, então ele estaria em uma desvantagem terrível, especialmente contra os inimigos de grande porte," Osawa-san explicou.

Não muito surpreendentemente, esses planos foram jogados fora quando Miyamoto-san e alguns outros na equipe declararam que eles queriam ver "um link pequeno." Nunca de recusar um desafio, eles começaram a pensar em como eles poderiam ter a criança e forma adulta de Link aparecem no mesmo jogo. "(Nós) viemos com o dispositivo de ir sete anos para o futuro ativado pela Master Sword e depois retornando à sua forma infantil, quando a espada retorna para o pedestal", disse Osawa-san.

Zelda produtor Eiji Aonuma admite essa mudança foi importante. "O jogo transformou em algo completamente diferente do que havíamos imaginado antes", disse ele. Outra coisa eles tiveram que reavaliar durante o desenvolvimento era sua intenção original era a de ter Link obter um feitiço para cada sábio que ele despertava, para um total de sete magias que ele iria adquirir ao longo da aventura. "Mas para manter o equilíbrio adequado com os outros itens, decidimos limitar o número final de feitiços para três, um para cada uma das três deusas."

# 9: Epona estava quase em Super Mario 64
Epona é conhecida como companheira constante de Link na era 3D, mas ela quase fez sua estréia em Super Mario 64. A idéia de ter um cavalo no jogo de plataformas 3D foi abandonada, mas Koizumi-san tinha a intenção de fazê-lo para Ocarina of Time.

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Para a Vila Kakariko, Epona!!

De onde vem o nome dela, essa idéia veio de Koizumi-san. A equipe a chamava inicialmente de Ao, mas ele insistiu que queria Epona. "Epona é a deusa dos cavalos e da fertilidade na mitologia celta, então eu usei isso", disse Koizumi-san. "Quando você nomeia alguma coisa, ele aumenta a sua afeição pelo mesmo, então eu trabalhei duro para fazer dela um bom cavalo."

# 10: Link nem sempre foi um menino bonito
Link é conhecido por suas características élficas, mas Koizumi-san revelou que seu projeto passou por muitas mudanças. No início, o herói Hylian realmente usava um nariz de botão e tinha características mais arredondadas. Este projeto mudou a pedido da esposa de Koizumi-san. "[Ela] disse: 'Todos os personagens da Nintendo têm nariz engraçado. Você não tem nenhum bonito?' Fiquei chocado." Como resultado, ele fez o design do Link "um pouco mais bonito", e deixou suas orelhas pontudas para torná-lo um pouco mais legal.


O que você acha dessas revelações? Navi teria sido melhor como um triângulo? Epona deveria ter sido colocada no Mario? Qual notícia te chocou mais?
Comentários abaixo!

Pra quem ficou com gostinho de ver como Zelda ficaria em primeira-pessoa.


Vale a pena ver essa porra:Armadura original do Homem de Ferro vira uniforme de trabalho na China

Um chinês virou sucesso na internet após aparecer em seu escritório vestido como o Homem de Ferro. Foi ele mesmo quem criou a armadura em casa, embora não pareça, foi feita com espuma, mas pesa 50kg.

Wang Xiaokang (25) conta que quando decidiu levar sua criação para o trabalho, os seguranças inicialmente não o deixaram entrar. Mas, depois de mostrar a credencial, foi autorizado a entrar no edifício, onde esperou os colegas chegarem para ver sua reação.

“Nenhum colega de trabalho sabia da minha missão, por isso alguns deles até congelaram ao me ver aproximando”, disse Xiaokang. “Alguns, inclusive, estavam gritando de medo”, completou.

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Xiaokang começou a construir a fantasia no final de fevereiro e levou cerca de três meses para concluir. O custo foi de cerca de US$ 450, no entanto, para ele o esforço e o dinheiro gasto valeram a pena, pois recebeu elogios do chefe e das mulheres do escritório. Algumas, inclusive, acabaram se interessando por ele por causa disso. "Elas disseram que eu sou um homem alegre e criativo, e que queriam me conhecer", contou.

Xiaokang publicou em seu site pessoal que está trabalhando na construção de um modelo tradicional do Homem de Ferro, com as cores vermelho e amarelo.


Por que Mario usa uma cauda de guaxinim para voar?


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Como você já sabe, o próximo jogo do Super Mario para o Nintendo 3DS trará de volta a icônica roupa Tanooki, aquele macacão de guaxinim que permita que o encanador voasse em Super Mario Bros 3. Mas apesar de o acessório estar de volta, suas funções mudaram: o encanador italiano não será capaz de voar balançando o rabinho dessa vez.
Em uma mesa redonda com desenvolvedores da Nintendo durante a E3 2011, um jornalista perguntou sobre isso a Yoshiaki Koizumi, um dos produtores da próximaaventura de Mario no 3DS. Primeiro, por que Mario não vai ser capaz de voar no 3DS usando a roupa Tanooki? (Ele só pode flutuar um pouco após o pulo). Segundo, de onde veio a ideia de guaxinins voadores, para começo de conversa?
Koizumi respondeu à primeira pergunta, mais técnica:

É verdade que Mario era capaz de voar com o traje Tanooki em jogos passados, mas também não havia, creio eu, uma forma da roupa que tinha uma cauda e orelhas, mas não era capaz de voar? Uma das razões pela qual que decidimos ir com esse estilo não-voador de guaxinim é que o voo traz alguns problemas complicados para jogos em três dimensões. Você tem a queda lenta, o que faz com que certos tipos de mecânicas sejam mais acessíveis, mas fazer um personagem voar em 3D na tela pequena do 3DS seria um pouco difícil. Por isso decidimos quebrar as regras do mundo Mario [no 3DS] e resolver esse problema.


Na verdade, Mario era capaz de voar tanto com as orelhas e cauda de guaxinim quanto com o macacão Tanooki. A cauda de guaxinim permitia que Mario girasse para acertar os inimigos, enquanto a roupa Tanooki permitia que ele se transformasse em uma estátua. Ambos os trajes, porém, permitiam que o encanador voasse.
Para a segunda pergunta, Koizumi passou a bola para Takashi Tezuka, um designer que ajudou a criar o macacão Tanooki de Super Mario Bros 3. E ele explicou que a trajetória para o primeiro voo de Mario foi um processo gradual:

“Então, na verdade, a ideia para o Tanooki veio originalmente de querer colocar uma cauda no Mario, então fizemos isso em Super Mario 3. Queríamos usá-la para que ele fizesse ataques giratórios. Mas, então, uma vez que já tínhamos uma cauda para o Mario, pensamos: ‘Isso ficou legal. Não podemos fazer mais nada com ela?’ A próxima coisa que pensamos foi em dar movimento ao rabo, para frente e para trás, e pensamos que esse movimento seria como uma espécie de hélice. Assim, a cauda deixaria Mario um pouco mais leve para que ele pudesse saltar mais longe. Mas uma vez que começamos a fazer isso, ficou tão legal que falamos; ‘vamos simplesmente fazê-lo voar‘”


Por mais maluco que pareça, é algo que faz sentido para mim. E para você?



Se mexer o rabo, significasse vôo, essa aqui estaria passeando em outra galáxia agora!!

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Trailer de La Noire Electroplating revelado

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Para quem não sabe L.A. Noire é o primeiro game da produtora Team Bondi,
fundada por Brendan McNamara, diretor e roteirista de "The Getaway", do Team
Soho da Sony. O jogo é produzido e distribuído pela Rockstar Games.


A rockstar anunciou hoje o trailer do primeiro dlc para a franquia LA Noire

Maes ODEIAM BGB

Eae Galera Shane is Here. Bom antigamente antes da criação desse blog, eu e brotherbros mais dois brothers tínhamos um canal de lets plays no youtube e um blog chamado vlog de um gamer.Ai muitas pessoas curtiam nosso blog e tal,ai depois de um tempo agente crio esse blog e aviso pro povo que agente iria começar tudo de novo aqui.Ai um muleke de 11 anos falo pra mãe dele ver o nosso blog como era legal e tal.Na época agente fazia um vlog mesmo. Quando a mãe do muleke foi ver agente estava botando pra fude todo mundo,mandado tomar no meio do cu.ai depois de um tempo (caralho que frio) a mãe do muleke mandou um email com todas as virgulas pra cá pra esse email falando que nosso trabalho era bom (a se isso fosse um trabalho) só que era para melhorar o vocabulário para não dar exemplo paras outras crianças que assistiam nosso vlog.

Seguinte o maezinha, escreve um email com todas as reclamações que vc queira fazer e enfia no cu

ainda ela falo que iria proibir o filho de ver nosso blog. Cara a culpa e sua vc deixar sua mãe entrar na sua vida da Internet se ta fudido e a gente não precisa de menos 1, pessoa essa porra já tem 9 milhões. a vai a merda porra. Falo galera desculpe o meu vocabulário (uhum) por que nê eu to fazendo varias criancinhas a virarem filhinhas de papai e traficantes

Remoçao de Herobrine pela segunda vez?


Eae galera Shane back here,e estou com uma duvida.
Para quem joga minecraft e acompanha o fórum o blog do Notch , percebeu que no update 1.6.6 apareceu *Removed Herobrine.Até ai tudo bem, mas no Twitter o Notch declarou que NUNCA avia adicionado Herobrine ao game ai fudeu mermao (TENÇU),mas pra o aumentar o barraco surgiu essa imagem censurada das coisas que serao adicionadas e retiradas do minecraft no novo update que ira acontecer talvez no final do mes

A minha teoria é que o Notch removeu a remoçao do Herobrine (Remove a remoçao que porra e essa) Traduzindo teremos a compania do titiu Herobrine no minecraft 1.7