Primeiro video teaser de Assassins Creed Revelations


imagem

Como ja foi confirmado pela Ubisoft,este jogo se chamará Assassins Creed: Revelations.

Não ha grandes informações sobre o jogo,apenas um curto teaser que voce pode ver abaixo:



Tradução da Frase em árabe: "Altaïr Ibn-La'Ahad," ou "Altair, son of no one" !!

Sera que Altair esta devolta?

Geohot comenta sobre hacking da PSN


imagem


George Hotz, conhecido pela nome "Geohot" e responsável pelo "desbloqueio" do PlayStation 3, nega qualquer responsabilidade no roubo da informação pessoal que aconteceu na PlayStation Network.

"Se pensam que estive envolvido nisto, saibam que não sou maluco, e prefiro não ter o FBI a bater à minha porta," escreveu Hotz no seu blog.

"Correr programas homebrew e explorar falhas na segurança dos vossos dispositivos é porreiro, entrar num servidor e roubar bases de dados com informações pessoais não é. Vocês dão mau aspecto à comunidade dos hackers, mesmo que o alvo sejam os palhaços da Sony."

A Sony processou Hotz depois deste ter colocado online as chaves de segurança do PlayStation 3, mas depois ambas as partes chegaram a um acordo e o processo chegou ao fim.

Hotz não culpa os engenheiros da Sony por esta quebra de segurança, mas sim os executivos da companhia por terem declarado guerra aos hackers e por contratarem advogados em vez de peritos em segurança.

O hacker salienta ainda que não foram roubadas informações pessoais quando situações semelhantes aconteceram com o Xbox 360, iPhone e Android.

Novo patch 1.4 para Crysis 2



imagem


Um novo patch de Crysis 2 foi lançado para computador, podendo ser feito o download pelo launcher do jogo.

Algumas das alterações que serão incluídas no patch 1.4 estão listadas a baixo.

Alterações para PC:
• Votação de banir jogadores adicionada.
• Adicionado um sistema de slot reservado para os administradores do servidor.
• Melhorias adicionais para as medidas anti-cheat.
• Objetivos são retornados se eles acabam em áreas proibidas.
• Correção para Módulos da Nanosuit, que não poderiam ser nivelada em algumas circunstâncias.
• Correção para alguns casos de erros de registro em multiplayer, que informava :"Não foi possível conectar-se a Gamespy.
• Correção para desbloquear "tokens" que não sejam atribuídas, se um jogador sair de um jogo antes do final da rodada.
• Correção para o zoom da arma.
• Correção para estatísticas desatualizadas sendo salvos quando um cliente sai no meio do jogo.
• Corrige a opção "Reboot Nanosuit" disponíveis no nível 50.
• Corrigido vários "exploits" da arma.
• Corrigido um problema raro onde a "auto-aim", "stealth kill and grab" não funcionaria em AI.
• Redução do consumo de memória do som.
• Otimizado integralmente os efeitos na tela em algumas placas gráficas.
• Otimizado SSAO em algumas placas gráficas.

Pra quem se pergunta cadê o patch 1.3,ele nem foi feito, do 1.2 já foi para o 1.4.
DirectX 11 ainda não foi desta vez pessoal.

Homem processa Facebook. E Pede Indenização de 1 dólar


Esses robôs de redes sociais de vez em quando cansam a nossa paciência. O americano David Fagin, por exemplo, viu-se em maus lençóis depois de ser impedido de adicionar novos amigos no Facebook, a rede social mais popular do mundo. O site insistia em chamar Fagin de spammer devido ao número “excessivamente alto” de convites enviados.

Indignado, Fagin foi procurar suporte dentro do próprio Facebook. Oras, não há nada de errado em ser uma pessoa popular, com muitos amigos? E foi nessa hora que ele descobriu que simplesmente não existe uma maneira eficaz de falar com uma pessoa dentro do Facebook. O comediante diz até o mesmo o Congresso nacional deveria investigar essa situação no mínimo curiosa.

O resultado disso tudo é que David Fagin, depois de ser taxado de spammer pelo Facebook, entrou na justiça americana com um processo contra a rede social. Em vez de pedir quantias fabulosas, ele foi bem mais modesto: quer apenas 1 dólar (menos de R$ 2, pela cotação de hoje) de indenização. Não é nada perto dos bilhões acumulados por Mark Zuckerberg, mas serve para colocar o assunto em discussão, de acordo com o próprio comediante.

A principal reclamação de Fagin é que uma rede feita para pessoas não tem pessoas para atender seus usuários. Até aí não há novidade alguma. Qualquer internauta que tenta entrar em contato com grandes empresas ponto com, como o Google, além do próprio Facebook, terá enormes dificuldades.

imagem

S.O.S Brasília ataca severamente Record, religião e política e tenta falar com pais de gamers

Você pode não gostar, mas, não dá pra falar de um assunto sério em apenas um minuto expondo as questões que estou expondo aqui, se você é capaz de tal façanha, então está convidado à fazer isso por nós. Tentaram ( e possivelmente conseguiram ) mudar os fatos da chacina em Realengo, nada mais justo que atentarmos com paciência para com o assunto.

Por que o vídeo tem 40 minutos?

Se você não tem paciência em assistir o vídeo, (apesar do seu dever de gamer ) saiba que, permanecerá cego em diversos fatos, se assim prefere, quem sou eu para contrariar?
Não é apenas um protesto, considere isso como uma espécie de bate-papo, estou tentando auxiliar o entendimento de muitos em relação à tudo isso.
Foi preciso expor de maneira insistente ( pois seus pais precisam refletir sobre o assunto ) a questão que envolve games vs assassinos apresentada pelo programa domingo espetacular da rede record, pois, até o momento os gamers que demonstraram sua insatisfação em relação à reportagem estavam tão perplexos que perderam ou não notaram o que há por de trás da matéria que passou na tv.

imagem


Além disso, esse vídeo é uma espécie de avaliação do perfil jornalístico, religioso e político e é algo feito para ouvir junto com seus pais ou responsáveis, estamos tentando expor com cautela e detalhes a mentira contada pela tv record onde infelizmente ela conseguiu atingir seu objetivo até mesmo entre os gamers (que embora estejam em estado de protesto) ainda não se deram conta do propósito da matéria.

O vídeo, é uma aula de comparativos dentro dos seguintes temas:

Ciência e estudos, política e religião.

Em um determinado momento, poderá aparentar que somos "fanáticos religiosos" e embora eu seja cristão e não tenho mais costume de freqüentar igrejas, ainda sim, fiz uso de comparativos que serão uma verdadeira aula, tanto para ateus, quanto cristãos, e até outras crenças religiosas.

Cacilda, falaremos de religião? Chato isso pô!

Eu não estou responsabilizando nenhuma religião ou crença por conta do episódio inaceitável praticado por aquele animal, demente que estragou a vida de diversas famílias, só que foi necessário comparar o perfil da "religiosidade" para provar que nem eles mesmos sabem cultuar a própria crença, que dirá passar lição de moral.

Mas tem alguma igreja envolvida nisso?

Como vou saber? Se falo o que penso ainda corro o risco de ser processado, mais uma coisa eu posso sim falar, do interesse que o programa e o infeliz do repórter ( quem souber o nome dele me avise ) e o irresponsável editor chefe demonstraram em modificar a dura realidade do fato trágico causado por aquela aberração de nome Wellington.

Como você pode e deve ajudar?

1 - CHAME SEU PAI MÃE OU RESPONSSÁVEL, para assistir o vídeo com você, depois, converse com ele e veja se a informação foi útil, depois pergunte à ele o que ele entendeu do assunto, afinal discutir faz bem e melhora a relação.

2 - Divulgue o vídeo, se for o caso, instale um mp4 na suas costas e deixe exibir quando estiver passeando pelas ruas (riso "piada sem graça")...
Eu tenho notado um pouco de egoísmo por parte de alguns gamers ( não todos é claro) querendo de certa forma chamar a atenção, como se todo o protesto girasse em torno deste.
Eu não estou aqui pra discutir isso, mais, eu seria um canalha se não agradecesse à Game Vício por ceder o espaço aos membros, seria canalha se não agradecer VOCÊ por estar apoiando o protesto, mais também seria um canalha se eu não deixasse claro o seguinte: Protestos paralelos não trazem bons resultados, ou penduramos em um grupo ou penduramos em outro. Se alguém quer que eu pare com os protestos aqui e adentre à "sua respectiva manifestação" eu até faço, mais precisaria de um bom motivo para isso, visto que mesmo tendo uma porcaria de uma filmadora e um microfone horrível, ainda sim, o material é cuidadosamente explicado. Então, por favor, a hora da falta de noção já acabou, temos Valdir Raupp prestes à alterar o texto do projeto de lei para seguir em votação e agora a mídia atacando geral, então tire a poupança da cadeira e sejamos um pouco mais humildes e pacientes com o assunto e vamos trabalhar para que o canal no You Tube, as postagens do blog, as postagens da GV sejam vistas não apenas por gamers, mais por pais, mães, religiosos, ateus, fabricantes de armas, "enxedor" de pneu de trem, em fim, o termo é "TODOS"

Você é religioso?

Respeito, mas mesmo que descorde comigo, peço: Não me chame de "potencial assassino, além de estar me acusando (Deus não gosta disso) está tornando nossa convivência difícil, pois, eu não tenho motivo nenhum para lhe fazer mal.

Você é político?

Reveja seus conceitos, você trabalha pra mim e para o povo, e exijo que tomem medidas de verdade, pois, tua função é elaborar soluções sólidas e não virtuais.

Você é Gamer?

Tenha paciência e veja o vídeo, você mesmo vai dizer "puxa, não parei pra pensar nessas coisas" ou "eu perdi o foco e me esqueci do que se trata"

Faça sua parte:

Shane Reporta: Gamers VS Record


Como todos já sabem,nos gamers estamos sofrendo uma acusação feita pelos gays....ops
quer dizer da Record .
Quer dizer q agora tudo e culpa dos games né seu filho da puta.O idiota de Realengo
tinha problemas anais(zoa)o cara perdeu a mãe, ai oq a media fez achou counter strike no pc do tio e logo botou a culpa de um assassinato de crianças indefesas nos GAMES.
Olha,eu jogava Super Mário,mais por isso eu não saia na rua pulando na cabeça de ninguém.
Alias,e os filmes?não vai me dizer q nao passa filme na record.Filmes com putaria assassinato....Estrupo mental. BRINKS

Mais oq deixa minha cabeça quente,é o fato de que TODO MUNDO Q JOGA ESSES FILHOS DA PUTA VEM FALAR Q TODOS ALI VAO VIRAR ASSASSINOS.

no site onde vi a materia,pq eu nao assisto muita TV,vi um comentario q me chamou atençao

vou colocar aq:

"Tanta violencia real acontecendo rolando solto,e vem cricar o games.Fala serio devem criticar os absurdos de roubos e em dizimos deles.Games e apenas virtual nada real...NAO CONFUNDAM"
Acho q ele ja falou tudo

Mais tem uma coisa,pra min os games chegaram cedo,e des de pequeno,des dos 3 anos de idade q eu jogava nintendo com meus irmaos,eu SEMPRE soube q games sao uma coisa e realidade e outra.Agora vc me pergunta

Mais influencia?

Sim.Mais quem mata,quem rouba,quem canta musicas do restart,sao os games?Não sao as pessoas que tem a mente fraca,para realizar estes atos

Shane argumentando e Shane vazando. fui

Fatalitys de shao kahn, Kintaro, Goro e Stage Fatality novo

É isso ae, os chefes terão fatalitys acaba de sair video contendo o Fatality de cada um e tambem vazou o video Stage Fatality da arena do Kratos de GOW3 confiram

Um vídeo muito bem feito vale a pena ver (Destaque para o Fatality de Shao Kahn



Johnny Cage Fatality 2



Krato´s arena Stage Fatality

O legal é que voce pode escolher aonde quer jogar o adversario!! Achei fantástico isso!!!



Fatality Goro



Fatality kintaro



Shao Kahn - Fatality 1



Shao Kahn - Fatality 2



2 Fatalities de TODOS os personagem (exceto Kitana, Mileena e Cage)




Gente! falta muito mas falta pouco!! rsrsrsr é essa semana agora!!!!

Beber e Dirigir: Só no Videogame

Já ficou provado que bebida e direção são duas coisas que, definitivamente, não combinam. Além de ser proibida legalmente, essa combinação ainda coloca a vida do "infrator" e a de muitas outras pessoas inocentes em risco. O TechTudo não só desaprova completamente essa prática, como apresenta uma sugestão segura para tal ato: o Octane 120 Beer Arcade, um ótimo acessório para pessoas que gostam de beber enquanto jogam videogame.

imagem


Se você tem o objetivo de transformar o seu quarto em um "parque de diversões particular", o Octane 120 Beer Arcade certamente o ajudará a atingir a sua meta (ainda que você tenha que colocar a sua cama do lado de fora). Com ele, você poderá reunir videogame, cerveja e direção em um único local, e sem se preocupar em ser preso ou machucar alguém por isso.

imagem


A máquina dos sonhos é composta por uma estrutura com volante revestido em couro, pedais e câmbio, além de um porta-copo com uma torneira estrategicamente posicionada acima - tudo para que você não precise se levantar para "reabastecer". No lugar do motor, atrás do assento, uma chopeira de aproximadamente 20 litros (com torneira extra pro "carona"), onde a cerveja fica armazenada e é constantemente refrigerada.

Completando a parafernália, o Octane 120 Beer Arcade possui um acessório especial para substituir os faróis: um projetor EPSON Full HD (1080p), onde é possível conectar o Playstation 3 para exibir imagens em alta definição dos games. Além disso, há um PC de jogos integrado, contendo nada menos do que 200 diferentes jogos de corrida arcade.

Com tantos recursos e atrativos para os gamers, nada mais justo do que o preço da máquina se aproximar do de um carro de verdade; 5.995 dólares (aproximadamente R$ 9500) é a quantia que os interessados terão que desembolsar para levar um desses pra casa.

Entrevista com Brotherbros la dos EUA

Eae galera Shane here, bom como vcs ja sabem Brotherbros viajou para os Eua a 1 mes, porem ouve um emprevisto e ele vai ficar mais 29 dias lá, porem o entrevistamos pelo fuckin phone, entao saca so como foi:

Shane:

_ eae brother como se ta

Brotherbros:

_ eae jovem tudo na moral ae?

Shane:

_ Claro mano. Ae vi la o email q vc me mando, se vai ficar ai por mais tempo né?

Brotherbros:

_ Po cara e verdade, tipo teve um problema no aeroporto e a previsao e la pra dia 30. Tipo eu tava querendo da uma paradinha no site

Shane:

_ Ae cara eu tenho permiçao de continuar postando sem vc?

Brotherbros:]

_ CRARO!