Shane Reporta: Gamers VS Record


Como todos já sabem,nos gamers estamos sofrendo uma acusação feita pelos gays....ops
quer dizer da Record .
Quer dizer q agora tudo e culpa dos games né seu filho da puta.O idiota de Realengo
tinha problemas anais(zoa)o cara perdeu a mãe, ai oq a media fez achou counter strike no pc do tio e logo botou a culpa de um assassinato de crianças indefesas nos GAMES.
Olha,eu jogava Super Mário,mais por isso eu não saia na rua pulando na cabeça de ninguém.
Alias,e os filmes?não vai me dizer q nao passa filme na record.Filmes com putaria assassinato....Estrupo mental. BRINKS

Mais oq deixa minha cabeça quente,é o fato de que TODO MUNDO Q JOGA ESSES FILHOS DA PUTA VEM FALAR Q TODOS ALI VAO VIRAR ASSASSINOS.

no site onde vi a materia,pq eu nao assisto muita TV,vi um comentario q me chamou atençao

vou colocar aq:

"Tanta violencia real acontecendo rolando solto,e vem cricar o games.Fala serio devem criticar os absurdos de roubos e em dizimos deles.Games e apenas virtual nada real...NAO CONFUNDAM"
Acho q ele ja falou tudo

Mais tem uma coisa,pra min os games chegaram cedo,e des de pequeno,des dos 3 anos de idade q eu jogava nintendo com meus irmaos,eu SEMPRE soube q games sao uma coisa e realidade e outra.Agora vc me pergunta

Mais influencia?

Sim.Mais quem mata,quem rouba,quem canta musicas do restart,sao os games?Não sao as pessoas que tem a mente fraca,para realizar estes atos

Shane argumentando e Shane vazando. fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário