S.O.S Brasília ataca severamente Record, religião e política e tenta falar com pais de gamers

Você pode não gostar, mas, não dá pra falar de um assunto sério em apenas um minuto expondo as questões que estou expondo aqui, se você é capaz de tal façanha, então está convidado à fazer isso por nós. Tentaram ( e possivelmente conseguiram ) mudar os fatos da chacina em Realengo, nada mais justo que atentarmos com paciência para com o assunto.

Por que o vídeo tem 40 minutos?

Se você não tem paciência em assistir o vídeo, (apesar do seu dever de gamer ) saiba que, permanecerá cego em diversos fatos, se assim prefere, quem sou eu para contrariar?
Não é apenas um protesto, considere isso como uma espécie de bate-papo, estou tentando auxiliar o entendimento de muitos em relação à tudo isso.
Foi preciso expor de maneira insistente ( pois seus pais precisam refletir sobre o assunto ) a questão que envolve games vs assassinos apresentada pelo programa domingo espetacular da rede record, pois, até o momento os gamers que demonstraram sua insatisfação em relação à reportagem estavam tão perplexos que perderam ou não notaram o que há por de trás da matéria que passou na tv.

imagem


Além disso, esse vídeo é uma espécie de avaliação do perfil jornalístico, religioso e político e é algo feito para ouvir junto com seus pais ou responsáveis, estamos tentando expor com cautela e detalhes a mentira contada pela tv record onde infelizmente ela conseguiu atingir seu objetivo até mesmo entre os gamers (que embora estejam em estado de protesto) ainda não se deram conta do propósito da matéria.

O vídeo, é uma aula de comparativos dentro dos seguintes temas:

Ciência e estudos, política e religião.

Em um determinado momento, poderá aparentar que somos "fanáticos religiosos" e embora eu seja cristão e não tenho mais costume de freqüentar igrejas, ainda sim, fiz uso de comparativos que serão uma verdadeira aula, tanto para ateus, quanto cristãos, e até outras crenças religiosas.

Cacilda, falaremos de religião? Chato isso pô!

Eu não estou responsabilizando nenhuma religião ou crença por conta do episódio inaceitável praticado por aquele animal, demente que estragou a vida de diversas famílias, só que foi necessário comparar o perfil da "religiosidade" para provar que nem eles mesmos sabem cultuar a própria crença, que dirá passar lição de moral.

Mas tem alguma igreja envolvida nisso?

Como vou saber? Se falo o que penso ainda corro o risco de ser processado, mais uma coisa eu posso sim falar, do interesse que o programa e o infeliz do repórter ( quem souber o nome dele me avise ) e o irresponsável editor chefe demonstraram em modificar a dura realidade do fato trágico causado por aquela aberração de nome Wellington.

Como você pode e deve ajudar?

1 - CHAME SEU PAI MÃE OU RESPONSSÁVEL, para assistir o vídeo com você, depois, converse com ele e veja se a informação foi útil, depois pergunte à ele o que ele entendeu do assunto, afinal discutir faz bem e melhora a relação.

2 - Divulgue o vídeo, se for o caso, instale um mp4 na suas costas e deixe exibir quando estiver passeando pelas ruas (riso "piada sem graça")...
Eu tenho notado um pouco de egoísmo por parte de alguns gamers ( não todos é claro) querendo de certa forma chamar a atenção, como se todo o protesto girasse em torno deste.
Eu não estou aqui pra discutir isso, mais, eu seria um canalha se não agradecesse à Game Vício por ceder o espaço aos membros, seria canalha se não agradecer VOCÊ por estar apoiando o protesto, mais também seria um canalha se eu não deixasse claro o seguinte: Protestos paralelos não trazem bons resultados, ou penduramos em um grupo ou penduramos em outro. Se alguém quer que eu pare com os protestos aqui e adentre à "sua respectiva manifestação" eu até faço, mais precisaria de um bom motivo para isso, visto que mesmo tendo uma porcaria de uma filmadora e um microfone horrível, ainda sim, o material é cuidadosamente explicado. Então, por favor, a hora da falta de noção já acabou, temos Valdir Raupp prestes à alterar o texto do projeto de lei para seguir em votação e agora a mídia atacando geral, então tire a poupança da cadeira e sejamos um pouco mais humildes e pacientes com o assunto e vamos trabalhar para que o canal no You Tube, as postagens do blog, as postagens da GV sejam vistas não apenas por gamers, mais por pais, mães, religiosos, ateus, fabricantes de armas, "enxedor" de pneu de trem, em fim, o termo é "TODOS"

Você é religioso?

Respeito, mas mesmo que descorde comigo, peço: Não me chame de "potencial assassino, além de estar me acusando (Deus não gosta disso) está tornando nossa convivência difícil, pois, eu não tenho motivo nenhum para lhe fazer mal.

Você é político?

Reveja seus conceitos, você trabalha pra mim e para o povo, e exijo que tomem medidas de verdade, pois, tua função é elaborar soluções sólidas e não virtuais.

Você é Gamer?

Tenha paciência e veja o vídeo, você mesmo vai dizer "puxa, não parei pra pensar nessas coisas" ou "eu perdi o foco e me esqueci do que se trata"

Faça sua parte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário