Primeiro F.A.Q do BGB

Oi galera blz com vcs aq quem fala nao ´´e o Shane ou o Brotherbros e sim toda a BGB.Bom aq vai ser nosso FAQ pra responder as porra que esse caras perguntam


1# Quando vai sair video

Bom eu Brotherbros que estou encarregado de fazer os videos.
Porem tive problemas com o microphone e agora vou ter que formatar meu pc.
Mais quando meu pc voltar vou fazer uma serie de jogos sangrentos e Minecraft.



2# Quem fundou o BGB


Bom eu Brotherbros fundei o BGB mais uma pessoa muito zika o John mais um parceiro o Marcel
me ajudaram no decorrer do caminho,mas nos perdemos o contato ai o Shane apareceu e com ele trouxe toda a galera.


5# Quem e o mais velho?


O Ross nosso hacker,simpler,fodastico e designer.Porem por motivos desconhecidos ele nao quer mostrar sua idade




Galera meu Pc ta dando uns erros aq e quando eu resolver essa porra eu continuo a postar.Flw e nois


Nenhum comentário:

Postar um comentário