vlog#2 dead rising 2, e maspoxavida



Oi galera esse é mais um vlog dos brothers entao vamo começar essa merd

entao eu gosto dos videos do PC Sigueira e tem uma mu
sica que eles cantam ne um dos videos e eu vo postar
a letra dela aqui

brothergamesbros records - maspoxavida

tudo começou,
com uma triste historia
no dia que eu nao vi AVATAR
depois inventaran o Sonic-Lobisome
foi ai que a gente decidiu grava
quem é esse nerd vesgo,boca suja
tá querendo me enganar (ta querendo me enganar)

vite oito milhoes
dosentos e trese mil
quatro centos e noventa e 3 views x2

eu tambem sou tosco quero
meu proprio vlog quem sabe

e minha chance de estourar,
eu gravei sem camisa o som ficou
uma bosta,vê se passa la pra comenta
so nao vai me dizer que eu to copiando
apesar de eu estar (apesar de eu estar)

vite oito milhoes
dosentos e trese mil
quatro centos e noventa e 3 views x2

lola,cafe , diego

puta que pariu

oi,como vai vc

ninguem mais vai fala
que eu copiei Ronold Rios

oi,como vai vc

quero mais descer as cataratas
num navil

oii,como vai vc...

.

entao esses dias lançou dead rising 2
e eu vi e eu joguei e eu fiquei feliz.

PO imagina comigo uma mistura alucinogica
uma coisa esgumitante (valeu ze graca)

De GTA + Resident evil = Dead rising
e é super legal as misturas de armas as roupas os cenarios super legal mesmo

entao é isso hasta luego e ate o proximo vlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário