Placa de videos o que fazer

Então esse vai ser um vlog ,ta não pode ser considerado um vlog ta mais para um noticia
esse negocio de placa de vídeos é uma coisa chata se vc não puder te uma boa nenhum jogo roda


publico: mais apenas jogos de cd?
brotherbros: não ate mesmo flash.

sabe tive essa conclusão a três dias atrás fazendo uma visita a um site chamado NEWGROUNDS
um site de jogo que deu origem a vários jogos e a animações tb,personagens e outros

como por exemplo: madness,pico,os bots,e outros

então como meu pc que tem a placa de vídeo boa estava sem Internet

resolvi jogar no meu pc de trabalho (montagens , animações ,disigner) porem ele tem aquela placa que já vem no pc (muitoooooooooo ruim) ai fui jogar um jogo que estava bombando como a bomba de osama binladen.

entao coloquei tudo no high pensando que ia ser rapido do mesmo jeito entao percebi que meu personagen nao andava (ha ha)
ai 2 dias depois concertei minha net e fui ver coloquei tudo no high de novo e PAN!!!
!


O JOGO FUNFO RAPIDO PRA CARALHOOOO



ENTAO
TROQUE SUA PLACA DE VIDEO FULERA POR UMA totalmente louca é so alguns reais tipo assim
400 a 200


se possivel o seu pc fulero troque o por um PANO SONIC

tenha do do seu pc manow.







aqui se foi brotherbros





zuera eu nao morri se machuquei a mao e nao da pra eu escrever ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário