Disney fecha Propaganda Games
Os fãs das últimas Tron: o jogo Evolução pode ter que renunciar a esperança de qualquer seguimento DLC, como a Disney anunciou que estará encerrando Propaganda Games, um estúdio de Vancouver com base por trás de seu desenvolvimento. A notícia decepcionante vem meses após o estúdio cancelou a produção de Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned e em meio a relatos de nova visão da Disney para jogos móveis.
Em um comunicado emitido pela Propaganda Games, o estúdio confirmou a Gamustra que a Propaganda Games será realmente deixando a família Disney e que, "o estúdio tenha concluído todos os trabalhos associados ao seu projeto mais recente." Dicas de fim Propaganda têm sido em torno desde novembro passado, quando a Disney disse MCV que estava considerando uma mudança a partir da consola de desenvolvimento para o crescente mercado móvel. Na entrevista, o CEO da Disney Interactive, Bob Iger, explicou: "É nosso objetivo não apenas para ser rentável, mas, obviamente, para chegar lá, deslocando o nosso investimento e reduzir o nosso investimento também. Nós provavelmente vai acabar investindo menos do lado do console do que temos por causa da mudança que estamos vendo no consumo e têm uma presença, ainda que com menos investimento, provavelmente, em termos de produção de jogos em algumas das plataformas mais novas. "
Propaganda Games foi formada em 2005 por ex-funcionários da EA Canada e um pool de talentos de desenvolvedores com experiência anterior em títulos como Quake, NBA Street, a Def Jam e Need for Speed Underground. Em 2008, a equipe lançou um reboot Turok, seguido do filme da Disney tie-in, Tron: Evolution. Seu fechamento se deslocar aproximadamente 100 funcionários, a quem nós estendemos nossos melhores desejos e esperanças de que eles não terão que gastar muito tempo girando seus polegares em Vancouver antes de voltar para o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário