Piratas do PlayStation 3 começam a ser banidos de Call of Duty: Black Ops


Você se lembra da notícia de que o pessoal do tapa olho e da perna-de-pau estava sendo impedido de jogar Call of Duty no Xbox 360. Agora, aparentemente, o martelo da justiça está entrando em ação também no PlayStation 3.

De acordo com o site PS3 News, usuários do console da Sony que tentam jogar Black Ops usando os sistemas atuais de desbloqueio não estão mais conseguindo acesso aos servidores do jogo. Isso começou a acontecer depois que a Sony atualizou o firmware do console para a versão 3.56, que não adicionou nada de novo além de (aparentemente) afetar os piratas. Ao tentarem conectar no jogo, eles recebem a mensagem de que estão “permanentemente banidos”.

Como de costume, parte desses usuários vem alegando inocência. Nós fóruns oficiais do jogo, que conta com dezenas de tópicos falando do mesmo assunto, alguns simplesmente negam o acontecido, enquanto outros dizem que foram banidos por terem entrado em uma sala hackeada, do tipo que dá níveis “de graça” para os seus participantes. Nem a Sony (que disse estar de olho nos hackersdesde o começo de janeiro) nem a Activision comentaram oficialmente os banimaentos, inéditos na história da PlayStation Network.

Não se sabe se o banimento é acionado pelo destravamento console ou pelo uso da versão pirata de Black Ops. No primeiro caso, até quem tem uma cópia original poderia ser afetado. Por enquanto, essa parece ser uma ação isolada da própria Activision ou da Treyarch, e afeta apenas os jogadores ilegais de Black Ops.


Jogos mais esperados por min

Oi galera, aqui quem fala é Brotherbros
Então vou falar sobre os jogos que há galera do BGB mais espera vê ae


PS3 -brotherbros:

Eu estou esperando ansiosamente o game Killzone 3 ,Socon 4 e o Uncharted 3

X360 - brotherbros:

Cara to louco para meu Xbox voltar do conserto,e assim que ele voltar eu vou comprar os games (se ja tiverem lançado)

Bulletstorm, Crysis 2 ,Dead space 2 e Marvel vs capcom 3

Nintendo Diz: Skyward Sword está (quase) finalizado

Por ultimo, porem não menos importante, e o mais importante para os fãs de Zelda,um encontro de investidores da Nintendo confirmam que The Legend of Zelda: Skyward Sword agora está "tendo os toques finais" e está no estagio de produção final. Sem ter data de lançamento ainda, mas com boas noticias vindas da própria Nintedo que será ainda em 2011. Mas aparentemente é provável que teremos a data anunciada logo. A questão é o quão cedo será.

Atualização: Aparentemente não será cedo o suficiente, Iwata diz que Ocarina of Time 3D virá primeiro, isso puxará Skyward Sword para depois da E3 provavelmente.


Nintendo também uma menção do aniversário de 25 anos de Zelda, ou seja, provavelmente teremos uma aparição em Fevereiro ou Março de Skyward Sword,pelo menos informações, mas assim como vimos no aniversário de Mario podem passar alguns meses até o lançamento. Mas o que mais esperamos que esses "toques finais" sejam a conversão do jogo para o oeste(ocidente). Jogos de Zelda tem o costume de ter lançamentos Internacionais, e esperamos que continuem com essa tradição com Skyward Sword





Aleluia.
Adoro a serie Zelda e to esperando este Mítico game
que vai ser exclusivo para no Wii.
Bem,eu vou comprar
pois agora eu já tenho o
PS3 X360 e o Wii
então não estou em desvantagem

Silent Hill: Downpour, horror psicológico

O produtor Matthew Seymour, chefe do estúdio Vatra Games, revelou que o oitavo game da série Silent Hill será inspirado nos primeiros títulos da série. Seymour confessa que os últimos jogos tinham muita ação dentro do que a franquia deveria oferecer e diz que este novo game terá como foco o horror psicológico e tem como principal inspiração o game Silent Hill 2, considerado por muitos como o melhor da série.

Sendo assim, a Konami revelou os primeiros detalhes do novo Silent Hill que será lançado no PS3 e Xbox 360, desenvolvido pela Vatra Games, e que já recebeu o nome final de Silent Hill: Downpour.

Segundo o que foi mostrado à revista Game Informer, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes. Haverá missões opcionais, embora não tenham sido detalhadas de que tipo nem que recompensas poderão oferecer.

O jogador deverá evitar os combates tanto quanto seja possível, recuperando muitos elementos clássicos do gênero survival horror. Em muitos casos o melhor é atordoar os inimigos e correr.

Os chefes finais terão eventos quicktime (pressionar em determinados botões que surjam na tela). A água terá um papel importante nesta história e haverá efeitos curiosos como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.

Os locais habituais da série, como escolas e hospitais, não marcarão presença em Downpour. No mapa da cidade podemos ver a velha zona de outros jogos, mas não iremos visitá-los.

Não haverá também um inventário de armas, e as armas poderão avariar e debilitar com o uso. Vai-se manter a opção de ajustar a dificuldade dos enigmas de forma independente à dificuldade global.

Por último, Matthew Saymour diz que apesar do time de desenvolvimento como um todo ter adorado o filme baseado na série, o longa-metragem definitivamente não tem sido uma das inspirações para o game, diferente do que aconteceu com o último título lançado no Xbox 360 e PlayStation 3. Silent Hill 8 colocará o jogador no controle de um ex-prisioneiro. O seu passado aos poucos será revelado, tal como a verdadeira razão da sua estadia na sombria cidade de Silent Hill.

É oque esperamos deste novo Silent Hill,que seja violênto,sarcástico e muito divertido.



Palavras de Brotherbros

Silent Hill,
Sinceramente isso me da medo
O jogo ficava na minha cabeça
e eu não conseguia esquece lo,
E foda jogar sem sentir um medo
dos monstros (fantasmas eu acho)
do Piramed Head
com aquele machado (ou faca de assogueiro)
que é maior do que eu e ele juntos
cara é foda porem eu vo comprar e foda se pro medo

Finja que é um designer gráfico enquanto joga games em 3D no monitor 950 da Samsung

Quando este monitor curvilíneo apareceu há algumas semanas atrás em um blogcoreano, ficamos maravilhados pelo design, mas ainda não sabíamos as especificações. Agora sabemos que ele converte 2D em 3d e tem versões de 23 e 27 polegadas.
A resolução da tela retroiluminada por LED é 1920 x 1080, e tem uma taxa de contraste de 1000:1. O tempo de resposta está indicado como 2ms de acordo com a CNET, apesar que isto é apenas para os monitores de 23 polegadas S23A950D e 27 polegadas S27A950D – se você optar por uma das opções de HDTV/monitor mais caras (a T23A950 de 23 polegadas ou a T27A950 de 27 polegadas) o tempo de resposta aumenta para 5ms.

Há uma infinidade de entradas e saídas também: HDMI, USB 2.0, entrada RF, saída de áudio, saída de áudio digital, entrada de áudio de PC, vídeo componente, cabo composto, ethernet e saída RF. Os que funcionam apenas como monitor terão apenas HDMI e o DisplayPort.
Todos os modelos supostamente tem um sensor ecológico de movimento, para desligar o monitor quando você sair da sala.
Todos estarão à venda em março, a Samsung ainda não confirmou os preços, mas com conversão 3D e design ultra-premium, pode-se esperar que custe uma pequena fortuna.


Trio fantastico

Johnny Storm morre depois de uma batalha na edição número 587.
Mortes nos quadrinhos são famosas por alavancar suas vendas.

A Marvel revelou nesta terça-feira (25) que o Tocha Humana é o herói morto na edição número 587 da revista do Quarteto Fantástico. A vida de Johnny Storm é tirada em meio a uma enorme batalha que o roteirista Jonathan Hickman escreveu durante um ano e meio. A arte é assinada pelo ilustrador Steve Epting.

Agora, o destino dos outros heróis é incerto. Tom Brevoort, vice-presidente da Marvel, disse que a edição 588 é a última do Quarteto Fantástico. “Depois disso, não estamos prontos para dizer o que faremos. Não haverá uma edição 589.”

Leitores se engajaram pela internet, no Twitter e em lojas de quadrinhos, debatendo sobre quem deveria morrer. “Nossos leitores se envolvem muito com as vidas dos personagens. Eles lutam junto deles, compartilham seus triunfos e quedas."

Mas essa não é a primeira morte no grupo. Sue Storm, a Mulher Invisível, supostamente morreu, mas era apenas um truque. Seu marido, Reed Richard, o Sr. Fantástico, também foi dado como morto anteriormente.

As mortes dos super-heróis, na maioria das ocasiões, se deveram a motivos monetários. A Marvel arrecada enormes quantias toda vez que iguala seus super-heróis aos simples mortais.

Entre as mortes mais famosas da história em quadrinhos esteve a do Super-Homem, cujas revistas se esgotaram em 1992 depois que ele morreu em uma briga com Apocalipse. Apesar de receber uma grande homenagem, incluindo um funeral, o super-herói não demorou a retornar aos quadrinhos.

Outra morte de destaque foi a do Capitão América, em 2007, causada por um franco-atirador. Ele morreu às portas de um tribunal, onde tinha prestado depoimento após violar u
ma lei antiterrorismo, mas retornou à história pouco depois.


PSP 2 recebe nova imagem

Com o aproximar da suposta data de revelação da PSP 2, a decorrer no Japão já no próximo dia 27 de Janeiro, é de esperar que mais tarde ou mais cedo, surja algum tipo de imagem próxima do modelo final.

O Kotaku publicou uma imagem que pode estar muito próxima, ou mesmo ser, a versão final da PSP 2. (imagem presente na notícia).

Pelo que podem ver pela imagem, o design da consola não foge em muito ao que foi visto na PSP Go, além do "suposto" design que vai ser utilizado também no PS Phone.

Ainda existem muitas dúvidas em relação à veracidade desta nova imagem, especialmente tendo em conta algumas diferenças de resolução visíveis, e a falta de qualquer logo da PSP 2 na parte superior da consola junto ao ecrã.

Segundo os últimos rumores, a PSP 2 vai ter direito a um ecrã táctil OLED, 3G, Trackpad e espera-se que seja lançada até ao fim deste ano. Qual é a vossa opinião sobre esta imagem? Deixem os comentários em baixo.



Sentinel desconfirmado em Marvel vs Capcom 3?

Parece que Ryota Niitsuma está a par dos boatos e da lista vazada pelo auto-apelidado “Lupinko”, que até agora acertou TUDO a respeito do casting de personagens. A última do produtor a respeito do “robozão” favorito da molecada, o Sentinel, você confere no abaixo.

Em uma entrevista para a Eurogamer espanhola, Idio…, erm, digo, Ryota Niitsuma afirma que eles (Capcom) não podiam escolher personagens que estivessem fora da lista pré-determinada pela Marvel. Ele diz, ainda, que para casos onde eles queriam um personagem fora da lista, citando Juggernaut e Sentinel, o pessoal batuta da Marvel indicavam outro personagem dentro da lista.

Nesta mesma entrevista surgiram outros tópicos interessantes – foi dito que o preço do DLC inicial (suponho que ele se referiu à Jill e ao deus supremo de todas as dimensões, Shuma-Gorete) “não seria caro” – entendam isso como quiser :)

Por fim, foi comentado a possibilidade de futuros patches de balanceamento e que há, pelo menos, mais um personagem para ser revelado além dos 36 jogáveis, sendo este o suposto chefão do jogo (Galactus?)

E então leitor – você prefere confiar no produtor do game ou num desconhecido que acertou praticamente tudo até agora? Este que vos escreve particularmente espera que Niitsuma esteja certo – quero ser surpreendido com os dois últimos personagens e, embora a Sentinela seja um monstro supremo no Marvel vs Capcom 2, é um personagem pouco relevante no universo Marvel.


Little Big Planet 2 com problemas no modo online


#Porra


O destaque desta semana foi, naturalmente, LittleBigPlanet 2, que saiu quarta-feira para o PlayStation 3. Este foi o mesmo para os criadores, a Media Molecule, um pouco de sucesso muito grande. Há tantos jogadores a jogar juntos online que os servidores já não são capazes de manter, e causar problemas mesmo em single player.

Assim, muitos jogadores se queixam sobre o tempo de carregamento interminável. Mesmo quando se joga um nível no modo Story leva até cinco minutos antes de ser realmente começada. Media Molecule tem respondido aos problemas e diz que vai resolver o mais rápido possível.

Quando você sai da PSN, os níveis são fáceis de jogar.




Bizarro:Todas as frases miticas do Duke Nukem


A FRESES DE DUKE NUKE


I'm Duke Nukem, and I'm coming to get the rest of you alien bastards."
"Sou o Duke Nukem e tô chegando pra pegar o resto de vocês, alienígenas f.d.p.s."


"Eat shit and die!"
"coma merda e morra!"


"Your face, your ass, what's the difference?"
"Sua cara, sua bunda, qual a diferença?"


"Come get some!"
"Vem cá pegar, vem!"


"Hail to the king, baby!"
"Viva o rei, gata!"

"See you in hell."
"Te vejo no inferno."

"Let God sort 'em out."
"Que Deus os arrume."
Nota: Referência a citação "Mate todos (os bons e os maus), e deixe que Deus os separe (arrume)".

"Let's rock."
"Vamos detonar."

"Hmm, don't have time to play with myself."
"Hmm, não tenho tempo de brincar comigo mesmo. (duplo sentido)"

"Nobody steals our chicks... and lives."
"Ninguém rouba nossas gatas... e permanece vivo."

"Damn, those alien bastards are gonna pay for shooting up my ride."
"Maldição, esses fdps alienígenas vão pagar por derrubar minha condução."

"Yeah, piece of cake!"
"É, moleza!"

"This really pisses me off."
"Isso realmente me deixa p.!"

"I ain't afraid of no quake."
"Não tenho medo de nenhum terremoto."
Nota: Referência ao jogo rival Quake, palavra inglesa que significa "terremoto".

"I'll rip your head off and shit down your neck."
"Vou arrancar a tua cabeça e caga* no teu pescoço."

"It's time to kick ass and chew bubblegum. And I'm all outta gum."
"Tá na hora de chutar traseiros e mascar chiclete. E eu tô sem chiclete."

"Suck it down."
"*****."

"Terminated."
"Executado."

"Looks like cleanup on isle 4."
"Parece que houve uma limpeza na ilha 4."

"Hehe, what a mess."
"Hehe, que bagunça."

"Blow it up yer ass."
"Vou estourar o seu rab*."

"Born to be wild!"
"Nasci para ser selvagem!"
Nota: Famosa música de Steppenwolf que é cantada por Duke Nukem cada vez que encontra um microfone no jogo.

"Die, you son of a bitch!"
"Morra, filho da put*!"

"Hmm, that's one doomed space marine."
"Hmm, taí um fuzileiro espacial ferrado."
Nota: Referência ao jogo Doom, pai dos jogos em primeira pessoa.

"You wanna dance?"
"Você quer dançar?"

"Shake it, baby!"
"Rebola, gostosa!"

"Somebody's gonna frickin' pay for screwing up my vacation."
"Alguém vai pagar caro por ferrar com minhas férias."

"What are you waiting for? Christmas?"
"O que você está esperando? Natal?"

"Who wants some?"
"Quem mais quer?"

"You guys suck!"
"Caras, vocês são ruins!"

"We meet again, Dr. Jones."
"Nos encontramos de novo, Dr. Jones."
Nota: Referência a cena do filme Indiana Jones.

"Damn... I'm lookin' good!"
"Maldição... eu tô bonito! (Quando se olha no espelho)."

"Ahhh... much better!"
"Ahhh... muito melhor! (Quando urina numa privada)."

Analise BGB:Resident Evil: The Umbrella Chronicles



Resident Evil Umbrella Chronicles é um grande jogo para a plataforma Wii. Ação, violência e dificuldade. É ou não é tentador?
É um bom jogo para fãs da série. Não é nenhum jogo "excepcional", mas até dá para se divertir, se você for jogar sozinho. Senão, acho que não compensa! E dá alguns sustos, sim!

Jogabilidade:


O Wii é um videogame famoso por sua ampla jogabilidade. O fato de você não precisar de setas para mirar é interessante, mas o computador já possui isso. O sistema de tiros é bom, pois você aperta o botão "B", que já se parece um gatilho mesmo. Para trocar de arma usa-se o "Z", do "Nunchuk". O pecado desse jogo é que você não consegue controlar direito seu personagem. Ele não olha para onde você quer! Olha, sim, mas é muito devagar, e você perde itens com isso. O sistema de dois jogadores é ruim, pois você olha na mesma tela do outro (ou seja, mesmo que seja em primeira pessoa, os dois estão usando os mesmos olhos...?). A pessoa recarrega rápido (mas varia de arma para arma - isso é bom), e continua andando e olhando para frente enquanto recarrega. A pistola tem tiros infinitos, mas é que se não tivesse, o jogo ia ficar praticamente impossível. É possível usar granadas e também uma faquinha para matar aqueles zumbis que grudam em você.


Gráficos:


Mesmo para um console que não tenha gráficos muito bons, estes são interessantes. Alguns zumbis podem ser vistos formando-se e os "boss" são até realistas. Na realidade, os gráficos são comparáveis ao do PlayStation 2, inclusive seus traillers e ataques principais. Um problema é que quando você é atacado acontece naquele velho estilo fliperama: têm uma série de riscos na tela e você perde "life". Quando os zumbis vêm lhe atacar, eles estão correndo (e olhando) na direção dos seus olhos, o que é engraçado, pois geralmente não fazem isso. De resto, o jogo está de parabéns! Afinal, não é naquele estilo Counter-Strike que aparece só a arma: não aparece nem a arma (quem vai ficar prestando atenção se você pode ver sua arma?) Não tem muito sangue (afinal, sair sangue de zumbis é estranho, mas tem um pouco), e seu não "pinga" sangue.

Áudio:


O "grand show" do jogo. Os barulhos de zumbis são muito bons, e as vozes são incrivelmente parecidas com as dos atores mesmo. Os traillers também possuem uma qualidade sonora brilhante. Quando você desvia ou revida um ataque, aparece um som de "ar" e você faz como se tivesse feito força mesmo. O trem não pára de fazer barulho, e os sons de tiros são o que há de melhor no jogo, pois se difere muito de uma Submachine Gun para a Pistola, e da Pistola para o calibre 12. O som da faca é o único problema, pois a faca faz som de ar (quando você passa algo fino no ar e faz um barulhinho, sabe?) e a faca necessita ser manipulada muito forte e rapidamente para fazer o tal barulho. Acontece que no jogo é rápido demais para poder sair esse barulhinho... O jogo dá vários sustos com o som, inclusive alguns parecem ser até easter eggs (tem uma parte que você está andando calmamente e vem um grito do nada - bem alto, isso assusta).

Ação:


Você pode escolher entre os dois personagens da série Resident Evil. Se já tiver completado uma missão, poderá escolher com quais armas irá começar - é possível usar "dinheiro" para dar um "upgrade" nas armas, e você pode começar até com duas delas (e mais a faca e granadas). Conforme já foi dito, a pistola tem tiros infinitos, ou seja, você nunca ficará sem uma arma-de-fogo. Na dificuldade "Hard", que é a que eu joguei, o jogo é rápido: os zumbis lhe tiram bastante vida, e você precisa ter uma habilidade considerável para não morrer de cara. Aparecem zumbis do nada, quer dizer, do chão, e haja pensamento rápido para atirar neles. É possível desviar de alguns ataques dos "boss" e revidar de alguns zumbis que atacam mais de perto, mas para isso você tem que pensar MUITO rápido também.

Armas:


Até onde eu fui, só vi quatro armas diferentes no jogo e a faca. Acontece que, quando você vai "pegando a manha" do jogo, você verá que realmente não precisa de mais armas. A faca é excelente para matar zumbis que ataquem de perto, e a 12 é boa para acabar com "boss" (quando ainda tem balas, claro). A granada é meio inútil, mas é legal usá-la só para ouvir o barulho que ela faz. A SubmachineGun é boa para usar como pistola enquanto tem balas, pois seus tiros tem mais ou menos a mesma força e ela atira bem mais rápido. Já a pistola é boa, pois tem várias balas no pente e recarrega rápido, além de não possuir munição. Ou seja, o game poderia ter mais váriedades de armas, mas, não seria muito útil (além de você poder fazer upgrades nelas, que mudam o número de balas que pode-se carregar, o número de balas no pente, etc.).
NOTA 9.8




Bulletstorm PC suporta Nvidia 3D Vision


A versão PC de Bulletstorm, um FPS cheio da ação por parte da Epic Games, vai suportar a tecnologia Nvidia 3D Vision.
Isto significa que quem tiver uma placa gráfica Nvidia GeForce, um monitor compatível com 3D e um óculos 3D Vision, poderá desfrutar do jogo em 3D
O suporte para 3D é exclusivo para a versão PC. Nem a PS3 ou Xbox 360 terão direito a esta tecnologia.

Bulletstorm tem data marcada para 25 de Fevereiro.

.

Yoshinori Ono concorda com um Nintendo x Capcom e gostaria de Sakurai no projeto

Na conferência do Nintendo 3DS de ontem, na Europa, Yoshinori Ono, responsávelpela franquia Street Fighter atualmente, respondeu uma pergunta interessante: "considerando que você fez Super Street Fighter IV 3D Edition acessível a um público maior, você já pensou em incluir personagens Nintendo para aumentar ainda mais esse público?".

Para a surpresa de muitos, Ono respondeu que ele adoraria trabalhar em um jogo de luta com a Nintendo e Capcom. Ele foi além, dizendo que a ideia deveria chamar a atenção da Nintendo do Japão e de Masahiro Sakurai (criador de Super Smash Bros.), pois Ono gostaria do envolvimento dele.

Sera que teremos Será?!
Bem fique ligado aqui no blog que vcs saberão

Novos planos para o jogo Ninja Gaiden III


Em entrevista para o site VideoGamer.com em Londres, o produtor da Team Ninja Yosuke Hayashi disse novidades sobre o projeto de Ninja Gaiden III.


"Nós já sentimos que Ninja Gaiden II é um jogo ultrapassado. Queremos tirar tudo o que não era bom e melhorar algumas coisas, claro. Obviamente, houve uma mudança no foco da insústria de games, portanto nós não podemos ficar insistindo em algo que pode destoar completamente do resto. Nós queremos que Ninja Gaiden III seja algo completamente novo, por isso estamos fazendo um jogo desde o esboço, para que a franquia se adapte a esta mudança de foco da indústria."


"Os dois primeiros jogos da franquia eram mais sobre cortar os outros com as armas e o resultado disso. No terceiro queremos algo mais sobre como cortar e a sensação do corte. Algo mais real. Quanto ao personagem (Ryu Hayabusa), queremos mostrá-lo mais como um "japanese dark hero."


Ninja Gaiden 3 é o próximo jogo da sequência de Ninja Gaiden e Ninja Gaiden II, desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Tecmo Koei. Embora partilhando o mesmo número que o Nintendo Entertainment System o jogo Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom, não é uma conversão desse título mais velhos. O jogo será o primeiro da segunda série Ninja Gaiden, que não tem envolvimento com o produtor da série Tomonobu Itagaki, que deixou a Team Ninja, após o segundo jogo da série. O jogo irá explorar lado mais humano Ryu quando ele desce para um reino infernal.

Novo sistema de Segurança para o PS3?

Uma fonte revelou que a Sony irá introduzir um novo sistema de segurança. Depois que seu sistema de segurança foi quebrado pelos hackers a Sony tem lutado para tentar “arrumar a casa”.

Esse sistema simplesmente é uma chave de segurança que irá acompanhar osjogos de PS3, esta foi à solução encontrada pela Sony para fechar novamente o console.

Os novos jogos virão acompanhados por uma chave que poderá ser usada até cinco vezes antes de se tornar inutilizada, basta saber o que será feito dos jogos antigos.

Para nós consumidores, essa medida implicará em quanto tempo o jogo poderá ser autenticado e também acarretará em um grande impacto na venda e troca de jogos usados.

Ela supostamente já atualizou o novo sistema de proteção e está trabalhando para implementá-lo nos novos jogos que irão sair.

A Sony ainda não se manifestou à respeito.


Se gostou é seu dia de sorte,pois esta semana postarei tudo sobre o destravamento do PS3




Windows 8 Chega em Janeiro de 2013 e Windows SP2 em 2012

Esta é a mais recente informação cedida pelos Russos do site Wzor.net. Segundo revelam os famosos "leakers", o Windows Service Pack 2 está a ser já produzido desde o Outono de 2010, e se tudo correr como planeado deverá estar finalizado e pronto a distribuir durante o segundo semestre de 2012.

Para além desta informação, são revelados mais alguns detalhes relacionados com o Windows 8, assim e com base no que é adiantado pelo Wzor.net, o sucessor do Windows 7 deverá estar finalizado no final de 2012. O Windows 8 terá ainda duas versões Beta, e é provável que pelo menos uma delas seja de domínio público. A versão RTM deverá estar pronta cerca de três meses depois de ter sido lançada a versão RC. Não existe, porém, datas prováveis de lançamento.

Mas a maior "bomba" disponibilizada pelos Russos do Wzor indica que a Microsoft vai começar a comercialização do Windows 8 no preciso dia 7 de Janeiro de 2013 !

Obviamente que esta informação está longe de ser confirmada, ainda para mais por parte da Microsoft, no entanto e tendo em conta as boas referências da equipa da WZor podem estes dados servir de base para os próximos desenvolvimentos em relação ao Windows 7 SP2 e ao Windows 8.

Para finalizar, resta dizer que os primeiros "leaks" do Windows 8 só deverão começar a surgir na Internet numa altura muito próxima do lançamento da primeira


Disney fecha Propaganda Games

Os fãs das últimas Tron: o jogo Evolução pode ter que renunciar a esperança de qualquer seguimento DLC, como a Disney anunciou que estará encerrando Propaganda Games, um estúdio de Vancouver com base por trás de seu desenvolvimento. A notícia decepcionante vem meses após o estúdio cancelou a produção de Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned e em meio a relatos de nova visão da Disney para jogos móveis.

Em um comunicado emitido pela Propaganda Games, o estúdio confirmou a Gamustra que a Propaganda Games será realmente deixando a família Disney e que, "o estúdio tenha concluído todos os trabalhos associados ao seu projeto mais recente."
Dicas de fim Propaganda têm sido em torno desde novembro passado, quando a Disney disse MCV que estava considerando uma mudança a partir da consola de desenvolvimento para o crescente mercado móvel. Na entrevista, o CEO da Disney Interactive, Bob Iger, explicou: "É nosso objetivo não apenas para ser rentável, mas, obviamente, para chegar lá, deslocando o nosso investimento e reduzir o nosso investimento também. Nós provavelmente vai acabar investindo menos do lado do console do que temos por causa da mudança que estamos vendo no consumo e têm uma presença, ainda que com menos investimento, provavelmente, em termos de produção de jogos em algumas das plataformas mais novas. "

Propaganda Games foi formada em 2005 por ex-funcionários da EA Canada e um pool de talentos de desenvolvedores com experiência anterior em títulos como Quake, NBA Street, a Def Jam e Need for Speed Underground. Em 2008, a equipe lançou um reboot Turok, seguido do filme da Disney tie-in, Tron: Evolution. Seu fechamento se deslocar aproximadamente 100 funcionários, a quem nós estendemos nossos melhores desejos e esperanças de que eles não terão que gastar muito tempo girando seus polegares em Vancouver antes de voltar para o jogo.

Multiplayer de Crysis 2 anunciado

Hoje a Crytek trouxe uma boa notícia a todos os jogadores que aguardam o lançamento de seu novo Crysis 2.

O game contará com uma Demo do modo multiplayer antes de seu lançamento. Nele, duas equipes se enfretaram e colocarão à prova suas nano-suit, o que promete muita ação durante à jogatina, pois será possível fazer coisas como: dar super saltos pelo cenário, chutar carros para acaber de vez com um inimigo ou até mesmo usar a super-velocidade para fugir de um fogo cruazado.

A chegada do Demo ocorrerá no dia 25 de janeiro, esta semana ainda, contudo – nem tudo são flores – pois o demo tem seu lançamento com exclusividade para o Xbox 360.

Ainda sob o modo multiplayer – segundo a crytek, ele contará com:

* 6 Modos de Jogo;
* 12 mapas;
* 4 Classes + 5 Classes customizáveis;
* Ranking com 50 patentes;

Vale lembrar que o modo multiplayer de Crysis 2 está sendo desenvolvido pela antiga Free Radical – produtora de RAZE – que foi comprada pela Crytek e hoje faz parte de seu estúdio Crytek UK. Sendo assim, torcemos para que seu modo seja tão bom quanto tudo o que já vimos sobre seu modo história.


Trilogia Metal Gear Solid HD no PS3?


A novela do pirataria no Xbox 360: finalmente o fim, "atrapalhando todos"?



Quando muitos viram o grande update da Xbox LIVE de 19 de janeiro, acharam que não seria algo de mais. Álias, o conhecido Major Nelson anunciou a atualização como algo "inofensivo", feita somente para reabilitar uma "nova" função, que estava disponível em antigas dashboards, "Boot To Disk". Porém, não tinha só isso na atualização. A atualização foi também designada para causar problemas parausuário que utilizam consoles destravados com jogos modificados, principalmente com os jogos COD: Black Ops, COD: MW 2 e Halo: Reach, jogos mais populares e mais jogados na Xbox LIVE. Era isso o que a mensagem publicada no fórum oficial do Xbox:
'In addition to re-enabling functionality for Xbox, the update is also designed to cause issues for users which altered the console’s firmware in order to circumvent the company’s anti-piracy measures for games.'
Em sua tradução: "Além de reativar a funcionalidade para o Xbox, a atualização também é projetada para causar problemas para os usuários que alteraram o firmware do console para contornar as medidas anti-pirataria para jogos daempresa."

Relatos de usuário, até mesmo na GV e no Youtube, provaram que a Microsoft tenha provavelmente realmente conseguido achar um modo mais eficiente que a atual política da empresa, o banimento de sua rede, a Xbox LIVE. Esse modo de "inutilizar" os jogos e até mesmo o próprio console, também está nos planos da Sony.

Mas também há relatos que usuários com consoles originais/travados com jogos originais também estiveram passando por isso. Usuários como eu, também tiveram problemas com seus consoles. Alguns até mesmo, após da atualização, tiveram RRoD.

Pesquisando um pouco mais sobre o fato, encontrei nos fóruns oficiais do console, vários testemunhos de usuários, como esse:
Now im having the same issue. My black ops will read but go unrecognizable when i try to play. I called support and they said its my disc. I dont believe that for one second. They better fix this or im going to consider switching to sony gaming.
Em sua tradução: "Agora eu estou tendo o mesmo problema. Meu Black Ops vai ler, mas aparece irreconhecível que tento jogar. Eu liguei para o suporte e ele disseram que era o meu disco. Eu não acreditei nisso por um segundo. É melhor eles concertarem isso ou eu vou considerar mudar para o console da Sony".

A atualização também causou problemas com o HD. Problemas com HD's já foram vistos em atualizações antigas caso você fosse banido. Um relato de um usuário que após a atualização teve problemas com o HD:


I haven't modded my xbox what so ever. It's a Slim 250GB, got it 6 months ago, but has like 5 years of my gaming data on it. And now my xbox doesn't want to read the hard disk.
Em sua tradução: "Eu não modifiquei meu Xbox. É um Slim 250GB, peguei ele 6 meses atrás, mas ele tem como 5 anos de dados da minha jogatina dentro dele. E agora ele não quer ler o disco rígido".

Mais relatos podem ser ser encontrados no tópico oficial, em inglês:http://forums.xbox.com/35568488/ShowPost.aspx

Uma nova fórmula anti-pirataria, digamos, nas "custas dos outros"? Muitos acham que, como provavelmente afetou consoles originais, talvez seja um bug, o que a Microsoft corrigiria com outra atualização. É rezar e esperar...

A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua polêmica atualização.


O que você achou? Também teve problemas com o seu console? Comente!