Prosperidade no Grand chase



Oi gente,
Aqui quem fala é Brotherbros.
Então dia 19/01 uma atualização,um evento
que mudou meu jeito de jogar.

Bom vamo para com esse papo de locutor de trailer,ontem lanço esta promoçao no BGC
da uma olhada no post do site

Melhore itens normais da
Loja com a Forja Mágica
Chegou um novo sistema que permite comprar na Loja, por
GP, itens que podem se tornar Raros ou Épicos. Trata-se da Forja Mágica, que lhe dá uma chance de transformar estes itens virem em versões de melhor raridade e atributos especiais.

A Forja Mágica é um sistema muito simples. Primeiro, você abre a Loja do jogo e escolhe um equipamento que seja vendido por GP. Você notará que agora, acima do botão de compra, há um novo
botão, com o símbolo de dois dados. Essa é a Forja
Mágica.

Ao clicar neste botão, a janela da Forja Mágica se abrirá. Ali você pode comprar o item quantas vezes desejar, enquanto tiver GP para gastar. O valor em GP do item será um pouco maior do que se você comprá-lo da forma normal. É o preço para se utilizar
a Forja.


Cada vez que fizer isso, há uma chance aleatória de que o item se transformará em sua versão rara ou épica, com atributos escolhidos aleatoriamente, como se tivessem sido obtidos durante uma missão. Você poderá notar facilmente se o item veio com uma raridade superior, pois itens Raros
ficarão com um contorno azul em seu slot na Janela da Forja, e itens Épicos com
um contorno roxo.

Ficou mais fácil completar Pacotes Raros ou Épicos destes itens, e com a vantagem de que você tem o controle de escolher qual personagem receberá o equipamento!

Cara olha o que essa poha fez com migo;
Bom o meu gp estava ILIMITADO mais uma vez ILIMITADO
ai essa coisa aparece e eu resolvi comprar coisas pro Jin pois ele estava um pouco fraco,porem na primeira vez que eu comprei deu um preço absurdamente alto e comeu me dinheiro td ai eu fiquei com 700mil (eu acho) sendo que meu eu vo precisar de muito mais ,pois meu Sieghart esta entrando no LVL 50 e as coisas são muito caras.
Então eu nunca usei hack porem já vi gente usando (meu primo)
e tem um chamado (PLAZA GC) que faz seu Gp ficar no máximo de novo.
Então se alguem poder me arrumar um tudo bem,
eu já olhei em tudo quanto é site
já procurei no:
Webcheats,Thunder Cheats e o resto eu não lembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário