Geohotz serie:Advogado de GeoHot diz que está tudo bem agora; hacker surge com camisa do Boca Juniors


imagem


Não, GeoHot não escapou da justiça para curtir férias nas praias de Salvador nem abrir seu próprio box de destravamento de consoles no Paraguai – é o que diz Stewart Kellar, o advogado do protagonista (ou vilão?) da novela Hackers da Paixão.

Em declaração ao site IGN, Kellar disse que seria “bem bobo” dizer que George Hotz usaria o dinheiro das doações que recebeu dos “fãs” para fugir para a América do Sul. “Brigar na Justiça contra uma empresa gigantesca como a Sony, que é representada por cinco advogados, é muito caro para um jovem de 21 anos”.

imagem gasela


“O dinheiro de doação que George recebeu está sendo usado exclusivamente na sua defesa legal. Se houver qualquer quantia sobrando depois de terminado o processo, George está planejando doar tudo para a Electronic Frontier Foundation”, disse Kellar.

Ele também informou que as peças que Hotz removeu dos seus discos rígidos antes de entregá-los à Justiça já foram providenciadas. Isso, portanto, não seria mais um problema.

Enquanto isso, o blog Geo Hot Got Sued, aparentemente mantido pelo próprio hacker, traz fotos do infame personagem com uma camisa do Boca Juniors. Estaria ele na Argentina?

“É verdade que eu estou na América do Sul, numa viagem que paguei e planejei desde novembro. Estamos nas férias de primavera; hackear não é a minha vida”, diz Hotz, no blog. “Fique tranquilo que nem um centavo do dinheiro da defesa legal iria pra algo desse tipo.”

“Dito isso, não vou deixar esse processo ridículo mandar na minha vida. Se eu fizer isso, as pessoas que querem plantar o terror vão vencer. Eu vou voltar. Ouvi dizer que é difícil encontrar um Xperia Play por aqui”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário